Que dó dos outros ter que aguentar ele ![]()
Eu não achei que ficou legal, não kkkk mas pelo menos eles foram sinceros ao falar que não sabiam fazer aquele tipo de trabalho.
Não, ele precisa ficar, é o único que tem jogado sal naquele monte de açucar hahah! ![]()
Foi mesmo!
E hoje mais um novo episódio.
Nossa, gente, que prova difícil foi aquela da torre, né? ![]()
Fiquei intrigada com o que o chef falou: que eles queriam um degradê, mas não era de cor e sim de sabor. Não entendi kkkk
E fiquei triste com a eliminação. ![]()
La vou assistir agora
Vê se vou sofrer de novo com a eliminação ![]()
![]()
Vou dar play agora no almoço, volto já com as minhas impressões ![]()
Gente, que episódio foi esse?!
A cara deles ao perceber que não precisavam ter pintado os bombons kkkkkkkk
Fiquei com vontade de comer todos os bombons ![]()
Já os pratos da prova de eliminação confesso que não fiquei com vontade de experimentar não ![]()
O Léo testou meu coração hoje ![]()
![]()
Foi mesmo!
Também não!
Salsão, carne seca , peixe
Na sobremesa ? Não dá
Eu passo ![]()
![]()
![]()
![]()
Algumas coisas não como nem na preparação normal.
![]()
Sinceramente eu fiquei intrigada foi com eles gastando tempo pintando.. pintar é legal, mas com tão pouco tempo…
Quando apresentaram a prova eu entendi nisso que precisava ter os três tipos de chocolate pra “casca” e mais três tipos de recheio no mínimo, já pensei comigo que automaticamente faria um degradê (branco é branco né, o ao leite teria um marrom mais claro e o 70% um marrom mais escuro)
Eu senti o mesmo, os diretores do programa apelam muito kkkkkkkkkkk
Quando o Leo pegou a cebola roxa eu pensei: “ok, é doce, deve dar pra fazer alguma coisa” kkkkk
Aí veio um sorvete da água da cebola ![]()
![]()
![]()
![]()

Eu ainda prefiro o bom e velho sorvete de chocolate, flocos, morango.
Fui almoçar e não vi
Pior que agora tô atrasada pois hoje já tem novo episódio, alguém me ajude!
Amiga, corre. Tá difícil segurar os spoilers. ![]()
Manda bala, pessoal! Eu não ligo pra spoiler não, às vezes dá até mais vontade de assistir ![]()
Mil vezes melhor né ![]()
![]()
Assistindo…
Começou com doces da infância.
Agora é caramelo, caramelo, caramelo, caramelo, caramelo, caramelo.
Tô muito atrasada, gente
Socorro!
Quem já viu o episódio de ontem?
Vou me justificar: eu tô maratonando TODAS as temporadas de MasterChef. Agora tô presa na final do primeiro MasterChef Profissionais, mas já já eu volto pro Confeitaria.
E tem uma outra coisa que me atrapalha também: eu sempre fico com MUITA VONTADE de comer doce e tô tentando maneirar. MasterChef me dá gatilhos
![]()