Eu ![]()
E o eliminado ontem foi …
A pessoa cuja saída era desejada pela maioria.
Saiu ontem!
Eu ![]()
E o eliminado ontem foi …
A pessoa cuja saída era desejada pela maioria.
Saiu ontem!
Eu também acabei de ver ![]()
Olha francamente, amei o ep kkkk
Assim, desenvolvi um ranço novo pela Marina só com a prévia, e olha que eu torcia bastante por ela…
Ansiosa pelo próximo ep!
AI QUE SABOR! Vou até ver com mais vontade ![]()
Não me julguem, mas eu fiquei triste com essa eliminação ![]()
Eu gostava da acidez que trazia para o programa, e achei que foi meio injusto sair antes da Marina. ![]()
Estava meio apagada e deveria ter ficado assim kkk que ódio de ver ela se salvando essa semana de novo.
Finalmente terminei de assistir esse episódio ![]()
Essa prova do caramelo foi difícil em nuu
Não sei o que tá acontecendo com o Léo, tá ficando só na trave
Gostei da eliminação kkk
Tenho que concordar kkkkk torcendo pra ela ser a próxima eliminada kkkkk
E hoje tem mais um.
Bora assistir! ![]()
E pela prévia do último episódio, o de hoje promete! Eu já detesto a Marina, o Nathan nem é tão terrível perto dela ![]()
Se a Marina não sair hoje, c̶a̶b̶e̶ ̶a̶ ̶n̶ó̶s̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶m̶o̶s̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶a̶i̶x̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶n̶a̶d̶o̶, digo, eu vou sofrer por qualquer um que sair. ![]()
Esse episódio está pegando ![]()
Não consegui assistir ainda mas só por esse comentério já estou com raiva hahahahahahahahaha
Eu também não vi aindaaaa hahahahahaha tô sempre atrasada, vou ver só hoje à noite. Nunca vejo ao vivo ![]()
Gente e aconteceu até um pronunciamento via nota da Le Cordon Bleu sobre a marina no insta ![]()
https://www.instagram.com/p/DQFwxRQjOOq/?igsh=NW84MnVkaGQ3NnF4

Primeiro episódio ri muito, Johnlee é maravilhoso ![]()
Marina se superou nesse episódio , me deu vontade de ir lá e tirar ela do programa
barraco atrás de barraco ![]()
![]()
Tem como cancelar essa prova de eliminação, chorei viu🥺 Tô sem acreditar até agora sério , não entra na minha cabeça que deu esse resultado
Risada no começo, choro no final ![]()
Que babado!
O melhor comentário neste post da escola é esse aqui: “La Tarte au Climão” ![]()
Agora que terminei os eps do Jacquin dando chiliques com o Pesadelo na Cozinha, hora de ver ele no Masterchef ![]()
Foi literalmente isso, tô até agora em choque com o resultado
Mas acho que a Marina não aguenta até a final, a competição está afunilando, em breve ela sai ![]()
Tomara que saia na próxima semana
Ela tá insuportável kkkkk