Central MasterChef Confeitaria 🍰

Eu :woman_raising_hand:t2:

E o eliminado ontem foi …

A pessoa cuja saída era desejada pela maioria. :grimacing: Saiu ontem!

11 curtidas

Eu também acabei de ver :woman_tipping_hand:t4:

Olha francamente, amei o ep kkkk

Assim, desenvolvi um ranço novo pela Marina só com a prévia, e olha que eu torcia bastante por ela…

Ansiosa pelo próximo ep!

12 curtidas

AI QUE SABOR! Vou até ver com mais vontade :joy:

13 curtidas

Não me julguem, mas eu fiquei triste com essa eliminação :sweat_smile:

Eu gostava da acidez que trazia para o programa, e achei que foi meio injusto sair antes da Marina. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Estava meio apagada e deveria ter ficado assim kkk que ódio de ver ela se salvando essa semana de novo.

11 curtidas

Finalmente terminei de assistir esse episódio :joy:

Essa prova do caramelo foi difícil em nuu

Não sei o que tá acontecendo com o Léo, tá ficando só na trave

Gostei da eliminação kkk

Tenho que concordar kkkkk torcendo pra ela ser a próxima eliminada kkkkk

11 curtidas

E hoje tem mais um.

Bora assistir! :wink:

12 curtidas

E pela prévia do último episódio, o de hoje promete! Eu já detesto a Marina, o Nathan nem é tão terrível perto dela :joy:

12 curtidas

Se a Marina não sair hoje, c̶a̶b̶e̶ ̶a̶ ̶n̶ó̶s̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶m̶o̶s̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶a̶i̶x̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶n̶a̶d̶o̶, digo, eu vou sofrer por qualquer um que sair. :sob:

9 curtidas

Esse episódio está pegando :fire:

8 curtidas

Gente, para a gravação. :sob:

10 curtidas

Não consegui assistir ainda mas só por esse comentério já estou com raiva hahahahahahahahaha

9 curtidas

Eu também não vi aindaaaa hahahahahaha tô sempre atrasada, vou ver só hoje à noite. Nunca vejo ao vivo :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Gente e aconteceu até um pronunciamento via nota da Le Cordon Bleu sobre a marina no insta :sweat_smile:

https://www.instagram.com/p/DQFwxRQjOOq/?igsh=NW84MnVkaGQ3NnF4

9 curtidas

Oh My God Reaction GIF

9 curtidas

Primeiro episódio ri muito, Johnlee é maravilhoso :joy:

Marina se superou nesse episódio , me deu vontade de ir lá e tirar ela do programa

barraco atrás de barraco :joy::face_with_hand_over_mouth:

Tem como cancelar essa prova de eliminação, chorei viu🥺 Tô sem acreditar até agora sério , não entra na minha cabeça que deu esse resultado

Risada no começo, choro no final :sad_but_relieved_face:

9 curtidas

Que babado!

O melhor comentário neste post da escola é esse aqui: “La Tarte au Climão” :rofl:

10 curtidas

Agora que terminei os eps do Jacquin dando chiliques com o Pesadelo na Cozinha, hora de ver ele no Masterchef :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Foi literalmente isso, tô até agora em choque com o resultado :sob: :sob: :sob: Mas acho que a Marina não aguenta até a final, a competição está afunilando, em breve ela sai :folded_hands:t5:

11 curtidas

Tomara que saia na próxima semana

Ela tá insuportável kkkkk

9 curtidas