Central MasterChef Confeitaria 🍰

A gente assim pra ela terça-feira:

10 curtidas

Gente, e o bolo? Qual vocês escolheriam?

O bolo feio, mas incrível no sabor, ou o bolo bonito, mas sem graça? :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Eu escolheria o bolo feio, mas incrível no sabor.

Muitas vezes as aparências enganam e não adianta só ver a beleza por fora, mas o que vale mesmo é o que temos por dentro, pois a beleza exterior é algo que com o tempo se acaba, mas a beleza que vêm de dentro fica para sempre.

9 curtidas

O recheio do bolo feio era frutas vermelhas com espumante e deveria estar uma delícia mesmo então a resposta correta é bolo bonito com o recheio incrível do bolo feio hahaha

9 curtidas

Pelos comentários do jurados o bolo do time da Marina tava bom mas um pouco seco

essa prova foi bem difícil

Mas o sabor do feio tava bem melhor kkkkk

então vamos de bolo feio

9 curtidas

Gente, não chama de ‘feio’, é vintage. :sweat_smile: Cara dos anos 90, da época em que se comia bolo na festa e ainda levava pra casa. :sweat_smile:

9 curtidas

Eu não achei o bolo bonito, bonito. Gostei mais da aparência do feio, apesar das rachaduras.

4 curtidas

Gente, vocês viram que vazou os finalistas? :face_without_mouth:

5 curtidas

MEU DEUS SÉRIO???

4 curtidas

@Belie eu não quero saber o resultado, quero apenas saber se AQUELA QUE NÃO DEVE SER NOMEADA está na final…

Usa a ferramenta de desfoque pra contar pra gente e quem quiser se arrisca :joy:

5 curtidas

Segundo estão dizendo por aí, a final será entre Luiza e Marina

Estão dizendo ainda que todas as pessoas que estão criticando a Marina no programa, estão sendo eliminadas

Eu também já sei quem será a próxima pessoa eliminada :face_without_mouth:

5 curtidas

:face_with_crossed_out_eyes: :open_mouth: :scream:

2 curtidas

Meu deus, tô muito passada…

3 curtidas