Conversando com vocês lá na nossa Central Wandinha, notei que temos alguns fãs de MasterChef por aqui, e prometi que abriria um tópico pra gente falar sobre isso. Como promessa é dívida, aqui está!
A segunda temporada de MasterChef Confeitaria começa hoje, 09 de setembro e este tópico é o nosso cantinho oficial pra comentar tudo!
A cada episódio, voltem aqui pra contar o que acharam! Vale análise técnica, torcida, indignação com a eliminação… ou só dizer qual sobremesa te deixou com água na boca
Taí um programa que me prendia pra caramba, mas ultimamente tava achando meio que manjado, ensaiado, sei lá acho que agora vou tentar retomar pra dá uns pitaco aqui nesse tópico
Minha família adora o programa, eu não curtia muito por conta da forma que os chefs tratavam os participantes. Apesar disso eu acabei gostando do Pesadelo na Cozinha.
Isso melhorou muito, @caiobruno007! E na temporada de confeitaria temos um jurado novo. Ele é bem técnico e critica os pratos quando precisa, mas faz isso sem ser desrespeitoso, sabe? Gosto muito dele.
Gosta de ver uma treta, hein! Kkkkkkkkkkkk O que não fazem no Master Chef, Érick Jacquin faz no Pesadelo. Vi um episódio que um funcionário só faltou sair na mão com o Jacquin e um outro que falou “sai daqui gordo” porque o Jacquin chamou o cara de porco, não poupam barraco!