Central MasterChef Confeitaria 🍰

Oi, NuCommunity! :waving_hand:t5:

Conversando com vocês lá na nossa Central Wandinha, notei que temos alguns fãs de MasterChef por aqui, e prometi que abriria um tópico pra gente falar sobre isso. Como promessa é dívida, aqui está! :joy:

A segunda temporada de MasterChef Confeitaria começa hoje, 09 de setembro e este tópico é o nosso cantinho oficial pra comentar tudo!

A cada episódio, voltem aqui pra contar o que acharam! Vale análise técnica, torcida, indignação com a eliminação… ou só dizer qual sobremesa te deixou com água na boca :purple_heart:

Quem vem comigo?

Baking Home Cooks GIF by Masterchef

33 curtidas

Eu tou prontinho pra essa haha! Vão ser semana passando vontade de comer doce

21 curtidas

Vou ver alguns epi soltos, dependendo de como for os primeiros me prendiam bem mais.

15 curtidas

Gosto do MasterChef, só uma temporada acompanhei de perto, outras nem tanto, devido a prioridades mais urgentes.

12 curtidas

Taí um programa que me prendia pra caramba, mas ultimamente tava achando meio que manjado, ensaiado, sei lá :sweat_smile: acho que agora vou tentar retomar pra dá uns pitaco aqui nesse tópico :grin:

11 curtidas

Esse tô fora, detesto cozinhar e não tenho estômago p ver essas competições na cozinha.

Para os q curtem, divirtam-se! :wink:

13 curtidas

Bora!

Eu vou! :wink:

12 curtidas

@erika.p eu amei o tópico!

Vou acompanhar tudo junto com vocês… mais tarde venho dar meu pitaco e mais umas considerações..

12 curtidas

Muito bom !!!

9 curtidas

Bora!!! Num sei se o confeitaria vai me prender tanto, mas bora ver como vai ser!!! :man_dancing::man_dancing::man_dancing:

8 curtidas

Que loucura de episódio haha e ja acordamos com vontade de macarrons

12 curtidas

Gente, que competição, que pessoal alto nível!

Essa disputa está demais! É cada sobremesa elaborada e com vários sabores misturados. Sem falar na tensão com o tempo para entregar o prato.

Ontem já foram 3 eliminados.

9 curtidas

Foi mesmo, @Rafael_Ricardo

10 curtidas

Gente, eu não sei vocês, mas eu sou do time que só vê pelo Youtube :joy:

Sempre assisto no dia segunte ao episódio, durante o almoço… Então lá pras 13h dou o play por aqui e venho comentar as eliminações com vocês!

Pra quem já viu: vocês tem algum participante favorito ou ainda tá cedo? :eyes:

11 curtidas

Minha família adora o programa, eu não curtia muito por conta da forma que os chefs tratavam os participantes. Apesar disso eu acabei gostando do Pesadelo na Cozinha.

10 curtidas

Isso melhorou muito, @caiobruno007! E na temporada de confeitaria temos um jurado novo. Ele é bem técnico e critica os pratos quando precisa, mas faz isso sem ser desrespeitoso, sabe? Gosto muito dele.

10 curtidas

eu adorava kkkk

Esses dias eu fui no restaurante da primeira ganhadora do Master Chef Profissionais.

10 curtidas

O MC Confeitaria semrpe tem esse começão turbo, e sempre desestabiliza os participantes.

A melhor parte ahahahahaha

A parte final eu sempre assisto no youtube, não é semrpe da que da para ficar acordado até tarde

10 curtidas

Gosta de ver uma treta, hein! Kkkkkkkkkkkk O que não fazem no Master Chef, Érick Jacquin faz no Pesadelo. Vi um episódio que um funcionário só faltou sair na mão com o Jacquin e um outro que falou “sai daqui gordo” porque o Jacquin chamou o cara de porco, não poupam barraco! :joy:

8 curtidas

Nos episódios que vi, teve treta mas no final sempre acabava em união kkk

10 curtidas