Centro NUBank Cultural

Faaaaaala, NuCommunity, tudo bem? Sou atleta de tiro com arco, só comecei a praticar com 25 anos, sim, comecei “tarde” (pra esse esporte não é tão tarde assim).

Em dois anos dentro desse esporte já participei de Campeonato Nacional, Internacional (MICA) e outras etapas estaduais e municipais.

O que eu percebi e infelizmente tem gritado aos meus ouvidos é a falta de mídia, visualização, patrocínio e facilidade de ver este esporte.

Claro, não sou um vencedor de pódio, ainda. Cara, como é difícil crescer em esportes sem mídia e sem ajuda de ninguém! Importação de equipamento absurda de cara, centros de treinamentos longes. Mas então como reverter tudo isso?

O Arco e Flecha atualmente não tem mídia, não tem apoio, não temos nada que nos organize ou nos apoie. O CBC (Clube Brasileiro de Competidores) tem sofrido cortes e tem ficado cada vez mais difícil aqueles que querem se dedicar ativamente ao esporte conseguir algo.

Minha ideia? Um Centro Cultural NuBank. Um local para pessoas conhecerem novos esportes como Arquearia, Bocha, Hokey de grama, Patinação e por ai vai…

NuBank sempre foi inovador em tudo, ta na hora de inovar culturalmente também, deixa o XGames pros outros, vem pra novidade, Nubank! Vem pra Nu-Esportes! XD IMG_5286|375x500

Na imagem, eu em Maricá competindo no Campeonato Nacional.

4 curtidas

Boa ideia, mas como ainda é uma startup, estão priorizando projetos concretos de acordo com o investimento que eles tem.

2 curtidas

Bacana, mas novamente. Nubank é uma startup. Os recursos são focados no que realmente importa. Tem muita sinergia com o propósito do Nubank, mas não nesse momento.

1 curtida