NuBank e patrocínios

O que vocês acham do NuBank patrocinar algum time, algum evento, algo relacionado à natureza, sei lá…
E sempre que algum patrocinado fizer algum evento, recebermos emails com aviso (ou no próprio celular via app).
Seria uma maneira de atingir um público maior e estar mais presente na vida do brasileiro.

13 curtidas

Acredito ser uma ótima ideia e uma belíssima forma de marketing. Acho que, com o tempo, isso tende à acontecer. Ou seja, aguardemos mais algum tempo e, com certeza, veremos eventos com uma enorme logo do nosso NU roxinha. xD


Uma dica: seu tópico, por ser uma sugestão/ideia, acredito que cairia melhor na categoria #ideias. Apenas uma dica para a melhor organização da nossa comunidade! :wink:

2 curtidas

Ainda é uma startup, acho difícil isso acontecer por enquanto… vamos aguardar.

2 curtidas

Já teve um pessoal que até falou sobre patrocínio de modalidades que não conseguem por não serem tão famosas. Seria muito bacana isso. Mas sabemos que tem custos.

Mas a ideia e ótima @Crisck.

5 curtidas

Há um tempo atrás havia um rumor que o Nubank estava negociando com o time do Botafogo-RJ, porém ao que tudo indica, que era apenas um rumor sem fundamentos ou as negociações não foram a diante.

Eu acho legal, mas por se tratar de uma startup que ainda opera no prejuízo, eu acho que prefiro que continuem investindo nos serviços prestados primeiro, só depois que houver lucro que poderia tomar uma iniciativa dessa. Seria demais se procurassem esportes com menos investimentos…

2 curtidas

Devagar e sempre.

1 curtida

Quando forem começar, comece por Mercados, gasto uma fortuna neles , seria bom tem um programa de descontos através do meu #nu

Acho incrível se um dia existir essa possibilidade, teve até um movimento nas redes sociais para o Nubank fosse o patrocinador do “Cine Belas Artes”, logo após o anúncio oficial de que a Caixa não renovou o contrato com a empresa.

Imagina, um cinema toda roxinho e quem tem cartão Nubank ou é NuConta tem descontos exclusivos no ingresso, pode até ser o mesmo formato do Santander com a rede Cinépolis. Adoraria :purple_heart:

4 curtidas

Seria bom nesse sentido, alcançar, mesmo que com pouco, esportes esquecidos. Porque da forma que o Nubank cresce, ele nao precisa de visibilidade, o publico alvo dele descobre tudo sobre o banco com dois cliques no youtube.

3 curtidas

Exatamente @Allan_S seria mais voltado a parte social mesmo. Sem os tais fins Lucrativos que todos fazem.

1 curtida

Também acho que seria ótimo para o Nubank e para nós clientes, mas acredito que ainda vai demorar um pouco, por agora eles devem querer manter o foco e investimentos nos novos serviços, como a Nuconta e empréstimos, por exemplo.

Ideia perfeita

Quero o Nubank patrocinando minhas corridas :running_man:

1 curtida

Com um marcador de passos, uma NUsuporte para celular ? HEHEHE…

Seria uma boa ideia pra quem usa celular nas corridas @TheLexx, o que não é o meu caso, eu preciso de métricas mais exatas, e no celular não vou conseguir.

1 curtida

@Jhonatan.bc estamos em busca de bons palestrantes/facilitadores para algum evento do capítulo do IxDA Brasília, seria legal ter vocês aqui na capital do Brasil auxiliando no crescimento da comunidade de design de interação :slight_smile:

Acho ótimo

Opa, acho top, principalmente se for para patrocinar o Sport Recife, como nosso patrocinador master.

Possuo um time de E-Sports e adorariamos ter o patrocinio da Nubank no nosso time, NineFox E-Sports, entrem em contato teamninefox@gmail.com e vamos conversando :grinning:

Estava pensando exatamente isso, se o nubank patrocinaria uma empresa de eventos radicais… que são esportes relacionados a natureza
Tipo uma parede de escalada… Só que roxa/adesivada
#brasiladventureseventos