Bom dia Nubank

Estive pensando um pouco e que tal o @Jhonatan.bc exibir uma mensagem elaborada por um de seus usuários todos os dias de manhã no app.
Seria da seguinte forma… O @Jhonatan.bc criaria um espaço para que todos os seus clientes pudessem escrever uma mensagem, seja motivacional, agradecimento, história de superação… E na manhã seguinte eles selecionassem uma dessas mensagem e fizesse a exibição na tela do app. Acredito que a Nubank seja hoje a empresa que mais interage com seus clientes, e deixando um usuário expor suas palavras que tragam conforto a todos os outros seria uma ótima ideia.
Quem tiver ideias a agregar, deixem aqui para que possamos adicionar mais esse mimo no app!:purple_heart:

11 curtidas

Perfeito a ideia!!
Já imagino, acordar as 6h com uma notificação do app escrito " Bom dia, o seu dia vai ser maravilhoso hoje!" já pensou? isso me daria uma vontade enorme de batalhar para isso. As vezes uma simples mensagem muda tudo.

4 curtidas

As vezes só precisamos de uma mensagem para continuar a lutar por nossos sonhos né… nada mais justo que toda a comunidade do Nu te desejando tudo de melhor! :smile:

2 curtidas

Você vai ter que acessar o blog da NuBank, eles já publicam histórias de sucesso por lá.
Blog Fala, NuBank.

3 curtidas

Olá @BRAS1LE1RO. Eu quis dizer que seria legal ter uma mensagem de Bom dia exibida no app. Todos os dias pela manhã iria aparecer uma mensagem elaborada por um de nós!:nerd_face:

Boa idéia!!

É uma ideia muito boa! Acho que seria muito interessante ter essa ideia no app, essa ideia é a cara do nubank

Concordo, uma forma de motivar os outros usuários !!

Acredito, que muitas pessoas iriam mandar e dificilmente sei la se 10.000 pessoas mandarem, elas iriam querer que suas mensagens fossem exibidas para alguém, a menos que o sistema distribua essas mensagens aleatoriamente, prefiro que a própria Nubank faça as mensagens, evitando essas chateações.

Olá @Gabriel_Menezes, entendo o que quis dizer, mas existe algumas soluções para essa questão… O @Jhonatan.bc poderia escolher uma por dia para exibir a todos os clientes, ou poderia adicionar uma aba do tipo “Mensagem do dia”… Ou seja, existe diversas possibilidades de fazer isso acontecer. Acredito que mais essa função no app deixaria ainda mais o usuário por dentro da construção do @Jhonatan.bc.

1 curtida

Esse espaço já existe, é essa Comunidade aqui :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Olá @endydealmeida, a proposta do tópico é ser exibido no app, não na comunidade… lembrando que nem todos os clientes da Nu estão na comunidade!
Abraço.

Sim @Teu.Santos, entendi a sua proposta. Só salientei que já existe um local para os clientes escreverem suas mensagens sobre o banco.

Pra mim acho desnecessário colocar esse tipo de coisa no app, mas respeito sua sugestão :wink:

Tudo certo @endydealmeida, também respeito sua opinião, afinal, estamos em buscar de aprimoramentos né. Grande abraço.:upside_down_face:

Seria muito legal, eu apoio! :wink:

1 curtida

É isso aí .
Motivação