CEO do Nubank pega todos de surpresa com declaração polêmica

4 curtidas

eita clickbait pesado :sweat_smile:

todo mundo sabe a opniao da Cristina sobre milhas, e a opniao do Nubank,

resumo da materia, ela fala que não gosta de milhas e que com o cartão UV você não precisa se preocupar com isso.

27 curtidas

É isso! Se não quiser dar views pra esse site sensacionalista esse é o resumo da tal “declaração polêmica”! :sweat_smile:

25 curtidas

Não é exclusividade dela, os próprios CEOs das companhias aéreas não gostam.

23 curtidas

O único ponto chato que eu acho, é a restrição absurda de acesso ao ultravioleta, pois ter 50k investido é muita grana. Ou gastar mensal a quantia de 5k, Só em cartão de crédito.

Isso não é restrição é apenas um valor para isenção de mensalidade.

Quem tem abaixo disso pode ter o cartão pagando, a única coisa que não está claro é os critérios de liberação para clientes poderem pedir o cartão, não se sabe como funciona a fila de liberação para solicitação. mas os valores não são critério para isso.

20 curtidas

particularmente, de todo mundo “pessoas” que conheço, nunca vi ninguém com menos de 50k tendo o ultravioleta. tenho 2 amigos somente com o ultra, e ambos tem mais de 50k.

Minha mãe, não tem 50 mil investidos (não pela NuInvest, pelo menos) e nem gasta 5 mil por mês no Cartão de Crédito do Nubank.

16 curtidas

Eu sou seu exemplo, tenho liberado para mim para pedir o ultravioleta, e não tenho 50 mil investido e nem gasto 5 mil no nubank.
Por isso que não solicitei ainda, pq não estou afim de pagar anuidade.

17 curtidas

É um cartão black e não de varejo :thinking:

7 curtidas

Eu !
Qdo recebi o convite de adesão tinha ~R$500,00 investidos na Nuinvest e gasto em média ~R$150,00/mês no cartão.

11 curtidas

Pois é, o tempo que seria gasto lendo o artigo, seria válido assistir também ao podcast com duas convidadas incríveis que tem uma visão interessante sobre o mercado (como também outras pautas que acho bem importante). :point_down:t4:

11 curtidas

Oq esperar do Seu Crédito Digital? :woman_shrugging:

14 curtidas

Valeu @Everton_J_da_Silva pelo resumo, já ia clicando no link kkkkk, não preciso mais…

9 curtidas

Nao me preocupo com milhas. Pra mim nao tem utilidade nenhuma.

2 curtidas

Seu Crédito Digital é igual a Fifi fuchiqueira, num vale o que o gato enterra. Acho que deveriam alterar o nome deles para: Clickbaite.com
:man_facepalming:

12 curtidas