CEO Top 5 David Vélez

Na questão financeira, a empresa não tá boa. É só analisar os números. Nubank é uma promessa.

Eu acredito que a empresa está no caminho certo de maneira geral e por isso sou acionista. Mas ela precisa melhorar muito (muito!), principalmente em relação aos clientes com ticket médio maior e no setor de alta renda, onde existe uma guerra entre os bancos e a Nubank está comendo poeira. Todas as decisões até agora não estão atraindo os clientes premium com deveria e a empresa está queimando caixa por conta de decisões ruins ou que não geram resultados previstos.

Parece que pra alguns Nubank é uma religião e por isso se ofendem fácil com a realidade.

1 curtida

É sério?? :joy:
Viu o lucro liquido desse ano até o momento?
Vai fechar em ~ R$5.5 bilhões…
A empresa vai fazer 10 anos… 10 ANOS somente.

Depois dessa eu desisto de falar, vc é mto comédia :joy:

3 curtidas

Se você está achando isso bom você não tem noção de como analisar uma empresa. Nubank tende a melhorar no longo prazo, e por isso invisto na empresa, mas como falei, e é isso que estou falando desde o começo, o problema maior está na captação de clientes disputados por XP, BTG, Itaú Personalité, Inter, etc. O que estou falando desde o início é a falta de habilidade e decisões ruins da empresa com esse segmento, que traz mais dinheiro.

1 curtida

Se o Nubank tivesse exclusivamente essa visão 80 milhões de clientes estaria sofrendo até hoje. Talvez essa comunidade nem existisse, a não ser para playboys exibirem suas Ferraris ou as ilhas paradisíacas que visitam ao longo do ano.

2 curtidas

Acho que você não entendeu. Eu nunca falei nesse sentido binário, dicotômico e não sei porque você acha isso. São segmentos diferentes e querer clientes de um segmento não significa desprezar outros. A própria empresa está querendo clientes do segmento premium e foi por isso que comprou a Nu Invest e por isso existe o Ultravioleta.
O que estou falando é… Ah! Pelo amor de Deus. Tá tudo escrito ali em cima.

1 curtida