Chamada para teste: seja Beta Tester do nosso novo produto!

Pronto!:raised_hands:

7 curtidas

Oiê, como eu faço para preencher?

Aguardo retorno.

6 curtidas

Acesse o link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWMuHxN2mhOdk9BhnFMFuN7UT9HjixIwVZxZUFTD-_iLRBgA/viewform

5 curtidas

Inscrita!:purple_heart::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Agora eu me animei! :innocent:

10 curtidas

Boa tarde! Acho que o formulário esta com um erro no final. O certo não seria marcarmos que concordamos com os dois últimos itens? O formulário permitia marcar um ou outro item. Marquei o de privacidade Apenas:

Após ter lido e compreendido o conteúdo do formulário, concordo em:

Participar do teste de forma livre e espontânea, autorizando o tratamento de meus dados pessoais para as finalidades acima e de acordo com o Aviso de Privacidade do Nubank

Manter a confidencialidade de todas as informações recebidas e fornecidas durante o teste, comprometendo-me a não divulgar ou usar essas informações sem…

2 curtidas

bora lá

5 curtidas

preenchido

4 curtidas

Quero

5 curtidas

Boa tarde, gostaria de ser um beta tester, obrigada !

9 curtidas

O que seria?

5 curtidas

Tem aqui o link, no nome aqui (no post acima) é referência ao link. Pode clicar que vai dar certo… Tá :smiling_face:

Mas se preferir, pode vir direto neste post aqui mesmo :arrow_heading_down:

9 curtidas

Boa tarde,

Tenho interesse.

4 curtidas

Vamos lá :muscle:t2:

4 curtidas

Boraaa

7 curtidas

Preenchido. Bora.

7 curtidas

Acabei de preencher …ja estou ansioso (e olha que nem sei se serei escolhido kkkk)

8 curtidas

Feito! Bora

10 curtidas

Preenchido! Só esperar!

10 curtidas

Fiquem atentos heim, do mais que venha ser da comunidade, tem que ficar atentos a possíveis golpes, lembrando que qualquer novidade, será lançado somente dentro do site oficial, no app e via email.

4 curtidas