Pronto!
Oiê, como eu faço para preencher?
Aguardo retorno.
Acesse o link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWMuHxN2mhOdk9BhnFMFuN7UT9HjixIwVZxZUFTD-_iLRBgA/viewform
Inscrita!
Agora eu me animei!
Boa tarde! Acho que o formulário esta com um erro no final. O certo não seria marcarmos que concordamos com os dois últimos itens? O formulário permitia marcar um ou outro item. Marquei o de privacidade Apenas:
Após ter lido e compreendido o conteúdo do formulário, concordo em:
Participar do teste de forma livre e espontânea, autorizando o tratamento de meus dados pessoais para as finalidades acima e de acordo com o Aviso de Privacidade do Nubank
Manter a confidencialidade de todas as informações recebidas e fornecidas durante o teste, comprometendo-me a não divulgar ou usar essas informações sem…
bora lá
preenchido
Quero
Boa tarde, gostaria de ser um beta tester, obrigada !
O que seria?
Tem aqui o link, no nome aqui (no post acima) é referência ao link. Pode clicar que vai dar certo… Tá
Mas se preferir, pode vir direto neste post aqui mesmo
Boa tarde,
Tenho interesse.
Vamos lá
Boraaa
Preenchido. Bora.
Acabei de preencher …ja estou ansioso (e olha que nem sei se serei escolhido kkkk)
Feito! Bora
Preenchido! Só esperar!
Fiquem atentos heim, do mais que venha ser da comunidade, tem que ficar atentos a possíveis golpes, lembrando que qualquer novidade, será lançado somente dentro do site oficial, no app e via email.