Chamada para teste: seja Beta Tester do nosso novo produto!

Oi Pessoal!
Últimas horas para se inscreverem no Teste! Até segunda informamos quem serão os participantes e as próximas etapas para conhecerem e começarem a usar o produto!! :purple_heart:

20 curtidas

Ansioso para saber como vai ser esse produto

8 curtidas

Ansioso para saber e testar esse produto! :purple_heart:

8 curtidas

Pessoal, lembrando que hoje é o último dia para inscrições, bora,não vão deixar essa chance passar.

4 curtidas

Alguém foi selecionado e já recebeu mais informações?

1 curtida

Acredito que a divulgação vai essa semana.
como liberou mais dias para as inscrições, a data da divulgação tambem foi adiada.

5 curtidas

Me inscrevi uns dias atrás, até agora não recebi nada.

Nada tb

Segura firme aí, turma, que ainda é segunda-feira, e ainda estamos no horário comercial!

8 curtidas

vamos que vamos

5 curtidas

Segurando…:face_exhaling:

5 curtidas

Vamos seguindo aqui na ansiedade em saber quem foram os selecionados para essa super novidade!

Aguentem firmes, em breve teremos mais atualizações sobre. :purple_heart::partying_face:

8 curtidas

É… agora só falta mais um pouquinho de segunda-feira…:person_shrugging:

:muscle:

8 curtidas

Receberam alguma coisa?

3 curtidas

Por enquanto ainda nada… :person_in_lotus_position:

6 curtidas

Eles vão escolher as pessoas apenas pelo formulário? Não vai ter tipo uma segunda entrevista ou algo assim?

2 curtidas

Pelo jeito sim…

Notei que fui incluído em uma categoria exclusiva aqui na NuCommunity, e que já apareceu uma funcionalidade nova aqui no meu app.

Imagino que os cadastros ainda estejam sendo feitos, pois não veio nenhuma comunicação.

Pra quem se inscreveu, acho que em breve seremos notificados oficialmente. :wink:

Agora, qualquer detalhe adicional, acho que somente na categoria exclusiva daqui pra a frente :zipper_mouth_face: :person_shrugging:

13 curtidas

Oi Pessoal! @NuCo
Vocês estavam ansiosos por uma resposta, né? A hora chegou!

Primeiro, agradecemos todas as inscrições e movimentação que fizeram na comunidade para termos mais voluntários!

Os clientes selecionados serão transferidos para um grupo fechado onde vamos passar mais detalhes.

O novo produto faz parte das features de Open Finance e, para seleção, consideramos clientes com contas em alguns bancos específicos, que são o nosso foco do teste. Importante dizer que a escolha das pessoas está totalmente vinculada às nossas capacidades técnicas de testes, e não tem relação direta com vocês.

Mais uma vez, estamos agradecidos pela ajuda e participação de todos vocês! :purple_heart:

30 curtidas

Obrigado pelas informações e esclarecimentos.

12 curtidas

Obrigado pelo feedback! :blush::+1:

9 curtidas