Chamada para clientes testers da NuCommunity!

Você costuma acompanhar seus gastos com serviços de assinaturas como Netflix, Spotify e SmartFit? Já teve problemas em perder datas de vencimento ou de não ter limite disponível para pagar essas cobranças automáticas? :eyes:

@NuCommunity, estamos lançando uma nova funcionalidade no app do Nubank chamada “Minhas Assinaturas”. Entenda como ela pode te ajudar:

Tudo num só lugar: acompanhe e gerencie seus gastos com as principais assinaturas do mercado no crédito, sem precisar buscar no histórico de compras ou acessar cada um dos serviços contratados;
Preveja suas próximas cobranças: com base no seu histórico, te ajudamos a acompanhar seus gastos programados;

Queremos ouvir sua opinião desde o início da experiência! Estamos buscando pessoas para testar essa novidade e que tenham interesse em dar feedbacks para o time.

Se você topar participar e estiver dentro dos requisitos internos, vai receber acesso antecipado à novidade — antes do lançamento oficial e poderá nos ajudar com feedbacks sobre o que está funcionando bem, o que pode melhorar e o que continua confuso.

Se interessou? Preencha o formulário para se candidatar até essa quinta, 12/06/25.

Contamos com você para construir essa experiência com a gente!:purple_heart:

54 curtidas

Que novidade bacana, Nubank! :tada:

Essa funcionalidade “Minhas Assinaturas” parece que vai facilitar muito a vida! Ter tudo centralizado no app, com previsões e alertas, é exatamente o tipo de organização que estava faltando.

Adorei a proposta de acompanhar as cobranças futuras e ter uma visão mais clara dos meus compromissos mensais. Já vou me inscrever para testar e contribuir com feedbacks! :purple_heart:

Parabéns pela iniciativa, é esse tipo de cuidado com os detalhes do dia a dia que faz a diferença. :clap:

28 curtidas

Assino em baixo e concordo, novidades sempre são bem-vindas!! :rocket:

23 curtidas

Preenchido✅

Parece ser promissor! Vai ajudar muito no controle financeiro, as vezes estamos com alguma assinatura ativa que nem usamos mais ou tem um aumento surpresa igual a Apple fez recentemente.

25 curtidas

Novidades sempre são bem-vindas!

Formulário preenchido! :white_check_mark:

22 curtidas

Respondido!

17 curtidas

feito! :purple_heart:

17 curtidas

Amo novidades💜

18 curtidas

Respondido!!! Bora testar

16 curtidas

Muito massa a pesquisa. Tenho apenas assinatura da minha academia no momento. Não devo ser um caso tão interessante pra este teste.

13 curtidas

Bem-Vinda, @daniela.matos!:purple_heart: Luz!:dizzy:

De olho👀 nos melhores lançamentos e promoções!

16 curtidas

Respondido, agora é aguarda :fire:

16 curtidas

Olha só, uma novidade bem-vinda!!! Bora lá, pessoal!

16 curtidas

Q legalllll

Gostei em…

15 curtidas

Ótima iniciativa, vai ser muito bom, minhas assinaturas

15 curtidas

Ótimo para quem tem muitas assinaturas e precisa geri-las.

12 curtidas

Formulário preenchido!! :white_check_mark:

15 curtidas

Feito :white_check_mark:

16 curtidas

Preenchido :ok_button:

15 curtidas

No momento estou utilizando poucas assinaturas. Andei cancelando várias.
Vou ficar devendo essa :neutral_face:

11 curtidas