Você costuma acompanhar seus gastos com serviços de assinaturas como Netflix, Spotify e SmartFit? Já teve problemas em perder datas de vencimento ou de não ter limite disponível para pagar essas cobranças automáticas?
@NuCommunity, estamos lançando uma nova funcionalidade no app do Nubank chamada “Minhas Assinaturas”. Entenda como ela pode te ajudar:
Tudo num só lugar: acompanhe e gerencie seus gastos com as principais assinaturas do mercado no crédito, sem precisar buscar no histórico de compras ou acessar cada um dos serviços contratados; Preveja suas próximas cobranças: com base no seu histórico, te ajudamos a acompanhar seus gastos programados;
Queremos ouvir sua opinião desde o início da experiência! Estamos buscando pessoas para testar essa novidade e que tenham interesse em dar feedbacks para o time.
Se você topar participar e estiver dentro dos requisitos internos, vai receber acesso antecipado à novidade — antes do lançamento oficial e poderá nos ajudar com feedbacks sobre o que está funcionando bem, o que pode melhorar e o que continua confuso.
Se interessou? Preencha o formuláriopara se candidatar até essa quinta, 12/06/25.
Contamos com você para construir essa experiência com a gente!
Essa funcionalidade “Minhas Assinaturas” parece que vai facilitar muito a vida! Ter tudo centralizado no app, com previsões e alertas, é exatamente o tipo de organização que estava faltando.
Adorei a proposta de acompanhar as cobranças futuras e ter uma visão mais clara dos meus compromissos mensais. Já vou me inscrever para testar e contribuir com feedbacks!
Parabéns pela iniciativa, é esse tipo de cuidado com os detalhes do dia a dia que faz a diferença.
Parece ser promissor! Vai ajudar muito no controle financeiro, as vezes estamos com alguma assinatura ativa que nem usamos mais ou tem um aumento surpresa igual a Apple fez recentemente.