Bora lá!!
Gostei da novidade, estava pensando em criar uma planilha apenas para esse propósito, com isso facilita demais.
Não tenho nenhuma assinatura no momento, sendo assim não vou participar, mas a ideia é muito boa.
Eu também só tenho a assinatura da Netflix e só Google one.
Preenchido com sucesso!
Respondido!
Pessoal, hoje é o último dia para se inscrever no teste.
Mandem pra amigos e familiares da NuCommunity que possam se interessar em avaliar a funcionalidade.
Ansiosa pela participação de vocês!
Perdi o timing mas quero me inscrever é possível?
Oi, Felipe! As inscrições para esse teste terminaram mas em pouco tempo a funcionalidade será liberada para todo mundo da Nu Community. Vai ser um prazer receber seu feedback mesmo depois!
Eu preciso muito dessa ferramenta, mas além do streaming, algo que une lazer e profissional. Digo, pagamentos de softwares profissionais que são corriqueiros em nosso dia a dia.
Hoje em dia é essencial, além das ferramentas de cada setor da profissão (ux, dev e etc), existe as ferramentas comum entre elas como: google one, Pacote office da Microsoft, One drive.Ferramentas essenciais que não pode faltar em nenhuma dessas áreas que liga lazer com o profissionalismo.
Isso sem contar as próprias assinaturas que têm no Nubank, mesmo que o foco inicial desta função, ainda não seja este. Atribuir mais compactação de assinaturas do que expandir apenas para um nicho somente. (Ex:lazer)
@Lucas.R, obrigada pelo feedback! Me conta uma coisa? Suas assinaturas de softwares relacionados à trabalho estão no seu cartão de crédito pessoal ou em um PJ?
E quando você diz que espera ver algo que una lazer a algo profissional, quer dizer em uma só lista poder ver todas as assinaturas, tanto do lazer quanto do trabalho?
Já agradeço por trazer as sugestões
No cartão PF. Principalmente para nuvem, uso muito e serve também para ambos (PJ e PF). NÃO que eu aconselhe fazer isso, mas hoje é PF.
Então, como eu não consigo visualizar mentalmente essa tela, a minha sugestão partiria pelo princípio do Nushopping, ou seja, por categoria. Penso eu que haveria mais organização ter as divisões por categorias como “lazer”, “profissional” e “educativos” (cursos streaming que paga mensal)…
Espero participar de outros testes beta nu. Existe algum grupo WhatsApp para sempre trocar informações?
Toda a troca de feedbacks e informações serão feitas através da NuCommunity, não existem outros grupos.