Chamada para clientes testers da NuCommunity!

Bora lá!!

12 curtidas

Gostei da novidade, estava pensando em criar uma planilha apenas para esse propósito, com isso facilita demais.

8 curtidas

Não tenho nenhuma assinatura no momento, sendo assim não vou participar, mas a ideia é muito boa.

12 curtidas

Eu também só tenho a assinatura da Netflix e só Google one. :purple_heart::wink:

12 curtidas

Preenchido com sucesso! :white_heart:

12 curtidas

Respondido!

4 curtidas

Pessoal, hoje é o último dia para se inscrever no teste.
Mandem pra amigos e familiares da NuCommunity que possam se interessar em avaliar a funcionalidade.
Ansiosa pela participação de vocês! :purple_heart:

16 curtidas

Perdi o timing mas quero me inscrever é possível?

4 curtidas

Oi, Felipe! As inscrições para esse teste terminaram mas em pouco tempo a funcionalidade será liberada para todo mundo da Nu Community. Vai ser um prazer receber seu feedback mesmo depois! :purple_heart:

10 curtidas

@daniela.matos

Eu preciso muito dessa ferramenta, mas além do streaming, algo que une lazer e profissional. Digo, pagamentos de softwares profissionais que são corriqueiros em nosso dia a dia.

Hoje em dia é essencial, além das ferramentas de cada setor da profissão (ux, dev e etc), existe as ferramentas comum entre elas como: google one, Pacote office da Microsoft, One drive.Ferramentas essenciais que não pode faltar em nenhuma dessas áreas que liga lazer com o profissionalismo.

Isso sem contar as próprias assinaturas que têm no Nubank, mesmo que o foco inicial desta função, ainda não seja este. Atribuir mais compactação de assinaturas do que expandir apenas para um nicho somente. (Ex:lazer)

10 curtidas

@Lucas.R, obrigada pelo feedback! Me conta uma coisa? Suas assinaturas de softwares relacionados à trabalho estão no seu cartão de crédito pessoal ou em um PJ?
E quando você diz que espera ver algo que una lazer a algo profissional, quer dizer em uma só lista poder ver todas as assinaturas, tanto do lazer quanto do trabalho?
Já agradeço por trazer as sugestões :purple_heart:

8 curtidas

No cartão PF. Principalmente para nuvem, uso muito e serve também para ambos (PJ e PF). NÃO que eu aconselhe fazer isso, mas hoje é PF.

Então, como eu não consigo visualizar mentalmente essa tela, a minha sugestão partiria pelo princípio do Nushopping, ou seja, por categoria. Penso eu que haveria mais organização ter as divisões por categorias como “lazer”, “profissional” e “educativos” (cursos streaming que paga mensal)…

1 curtida

Espero participar de outros testes beta nu. Existe algum grupo WhatsApp para sempre trocar informações?

3 curtidas

Toda a troca de feedbacks e informações serão feitas através da NuCommunity, não existem outros grupos. :handshake:

10 curtidas