Olá pessoas! Opinem por favor!
O que vocês acham de termos o chat “me ajuda” que temos atualmente o app, termos também no site do Nubank quando fazemos login em nossa conta?
Eu pergunto isso para os casos em que temos que solicitar algo de demande muuuiiitaaa digitação, o oque para algumas pessoas apesar da comodidade do celular, as vezes é um pouco cansativo.
#nubank
8 curtidas
É uma ideia interessante, basta saber se a equipe de atendimento comporta esse tipo de canal, pois certamente irá aumentar a demanda. Ajudaria inclusive aqueles usuários que estão tendo problemas em acessar o aplicativo (vimos alguns nos últimos dias) e acabam precisando recorrer ao 0800.
Não sei se ajuda, mas alguns telefones tem a opção de um microfone próximo ao teclado. Lá você narra a sua mensagem, o sistema capta as suas palavras e converte em texto. Não vai ter uma pontuação gramaticalmente correta, mas para frases curtas ou quando estamos meio atarefados é uma mão na roda.
8 curtidas
Verdade! Isso seria uma mão na roda.
3 curtidas
A ideia é boa. Eu uso bastante a conta do Itaú e eles tem chat dentro do app e dentro do internet banking.
Realmente, em algumas situações eu prefiro acessar o chat pelo pc.
4 curtidas
Até que não é má ideia não viu!
Eu mesmo só entro aqui na Comunidade pelo computador pois é muito mais confortável para digitar. E no chat não seria diferente se houvesse essa possibilidade.
3 curtidas
Olá, queria saber como faço pra ver código de barras pra mim pode pagar o mês de Outubro?
Boa tarde não consigo entrar no meu App do nubank da CPF ou senha inválida oque posso fazer
1 curtida
Se tiver acesso ao app é só entrar na área do cartão de crédito e pegar!
Caso não tenha, sua fatura fechada continuará chegando no seu e-mail cadastrado como sempre
1 curtida
Entre em contato com o Nubank pelo telefone.
Seguem abaixo os contatos:
1 curtida