Chegoou' ♥️👊🏼

Valeu’:v:t3::wink:

@Brunno_Pietro

Só faltou você dizer se veio a nossa Queridinha, tão comentada,

capinha do cartão

:smile:

1 curtida

Kkkk… Então falar pra você que fiz até promessa pra capinha vir tbem… Mais infelizmente acho que nao fui merecedor! :joy::joy:

:cry::sob::pensive: Poxa eu sinto muito Bruno, realmente foi um lance pontual, que a nubank fez para novos clientes…
Bom mais isso já foi falado.

Sabe o engraçado? Minha esposa fez no começo do mês passado e veio com a capinha! (Claro que peguei pra mim kkkkk).

Estranho isso não é?

De qualquer forma dá um pulo na loja da nubank e garante a sua. (msm que seja na marra)

:slight_smile: a RS

1 curtida

Então foda que moro em Birigui interior de SP… Ae complica um poukiin né… Mas futuramente quem sabe…

Olha eu te entendo.
Porque antes de vir o da minha esposa eu fiquei puto.
Kkk deixa eu fazer uma pergunta.

Você é cliente novo ou já tinha débito antes?

Ainda sem sinal do roxinho.Rastreio desde o dia 23/07 com o mesmo código e “Em Trânsito”, e inexistente quando tento rastrear pelo site dos correios.Entrei em contato pelo 0800 ontem, falaram que estava no correios e iriam atualizar o código de rastreio,sou do Interior de SP, previsão era de 10 dias úteis.A espera continua…:roll_eyes:

@klebern Me da um help aii rs

1 curtida

Heyyy Kleber!! Não precisa se preocupar, muitas vezes o Correios só atualiza as informações de envio qnd o roxinho estiver na cidade do cliente. Isso por conta do tipo de envio.

Caso passe mais de 10 dias úteis sem nenhuma atualização, nós abrimos um PI (Pedido de Informação) com eles, para que atualizem e entreguem o quanto antes. Esse processo pode levar até 10 dias úteis, mas é uma estimativa máxima. Ok?

Continue rastreando do jeitinho que está fazendo. Se não atualizem, chama a gente outra vez em algum dos canais, bele?

2 curtidas

Bom dia,@klebern ainda não recebi, 1 mês para entregar um cartão em SP.
Ta complicado.

1 curtida

Entra em contato com a gente em qualquer um dos canais, para lhe auxiliarmos melhor e descobrimos certinho que está acontecendo com a entrega do seu roxinho.

1 curtida

Depois de 28 dias :broken_heart:

Depois de 42 dias,chegou. :roll_eyes:

4 curtidas

Ah,PARABÉNS!! Demorou mais chegou!!

2 curtidas

Boa, vale a pena esperar.

Parabéns!! <3

Muitos parabéns

Parabéns e bem vindo a família Nu :purple_heart: