Chegou a Hora do Medo na NuCommunity!

Eu também não curto filmes de terror. Minha praia é filmes de ação e de comédia.

6 curtidas

Comecei o segundo filme do cineminha de Halloween na escuridão agora e é esse daí! :jack_o_lantern:

6 curtidas

Depois me conta o que achou do final! :astonished:

4 curtidas

Terminei agora! Gostei demais do filme, achei esse fim típico de um filme de exorcismo, foi legal mas sem grandes surpresas… E você o que achou? Tô indo pro último filme da noite.

5 curtidas

A história tava até interessante, mas o final achei muito fictício e mágico demais! Mas, é um bom filme!

4 curtidas

Prometeu muito e entregaram o óbvio justo no final! Amei os filmes que recomendaram, faz alguns anos que não fazia maratona assim para filmes de terror, agora só em 2025! Não é o meu estilo favorito porque depois fico pensando no que assisti, mas uma vez ou outra tá bem. :rofl:

4 curtidas

Exatamente!!! Com certeza não é meu gênero favorito, mas foi até legal assistir! Valeu pelo incentivo, @FelipeMoraes!! Filme de terror agora só em 2050! :sweat_smile:

4 curtidas

Esse filme é maravilhoso, lembro que quando assisti até chorei. Mas tem toda a vibe do dia !

Eu achei esse filme bem pesado, mas acredita que ainda acho o primeiro mais ainda ?

Por isso eu falei que o final, aí ai. :sleeping:

6 curtidas

Esse filme “Hereditário” que @Rafael_Ricardo indicou não tem bem sustos, mas te deixa desconfortável. Não terminei os 15 minutos e deixei pra acabar hoje porque acordei às 4h da manhã na sala com as costa doendo, aí fui para cama… Consegui sonhar com o filme e nem sei se dá pra chamar de “sonho”! :joy:

Não sei o que os roteiristas estavam pensando com esse final.

5 curtidas

@FelipeMoraes, eu também gostei mais do primeiro filme.:+1:

4 curtidas

É emocionante mesmo, chorei rios a primeira vez, vi no dia de finados q era tbm o dia do niver do meu pai :pensive: mas é lindo, vale a pena!

6 curtidas

Mas o Filme é bom né? Traumatizou com o Poste? hahahaha

Os Filmes do Ari Aster são bem lentos mas sempre com uma atmosfera tensa dai vem o final numa caterse que não da tempo nem de respirar, você só pensa onde foi que tudo começou a desanddar pra chegar até naquele ponto.

5 curtidas

As vezes os de terror psicológico são piores mesmo kkkk

Que as lembrança dele seja igual a vibe do filme nesse dia de saudade. :purple_heart:

6 curtidas

E falando do Demo, recomendo assistir a série “Lúcifer” e a série “Sobrenatural”.

Ah… E a série “Sabrina” é bem legalzinha também…

4 curtidas

Este é muito bom mesmo​:clap:t5::clap:t5::clap:t5:

3 curtidas