Chegou o meu UV 🙌

Você não está sozinho nessa! Uma hora chega!

Boa sorte!

7 curtidas

Aproveite bastante o cashback

9 curtidas

Por aqui sinceramente não sei mais o que fazer, sou cliente a anos (desde 2017) movimento mais de 20k na conta todo mês, + de 60k em investimentos, além das minhas 2 empresas estarem concentradas na Nubank.

Incrivelmente minha namorada que movimenta 2.5k por mes ganhou o convite e eu não ‘-’.

3 curtidas

Também, estou nessa situação! Fazer o que? É aguardar!

Parabéns, para a sua namorada que tem o UV! E parabéns pra você que tem uma namorada que tem o UV! Já vai pagando com ela as informações de uso para quando você tiver o seu UV!

7 curtidas

Então, ela nem quer o UV. Pra ela não compensa os custo mensal, ela n teria isenção. :clown_face:

2 curtidas

Que situação em meu amigo! Ela não quer por causa da mensalidade! E você quer, tem condições, e não têm! :smirk:

Toda vez que eu vejo uma situação assim, lembro da música A Novidade dos Paralamas do Sucesso:

“Ó mundo tão desigual
Tudo é tão desigual
Oh oh oh oh oh oh”

@Lucas.R essa música conhece?

8 curtidas

Essa não… Mas, que vida. Tão desigual :grinning::joy::face_holding_back_tears::sob::sob::sob:

Me dê papai… Me dê esse UV! :cry::pleading_face:


Olha, não li o seu relato, mas a sugestão que eu dou é o seguinte. A mensalidade de 49,00 compensa se você tiver um planejamento de acumular esse cashback que rende 1% e acumular Nucoin para subir de nível e então receber mais Nucoin com os gastos no cartão.

No final do mês, se tu juntar tudo e receber 5 reais, já é lucro. Não vai mais pagar 49, mas 44 e se planejar mais, com o tempo, o valor da mensalidade vai ser irrisória. E só questão de planejar.

  • Com o UV eu ganho 1% em minhas compras :shopping: todo mês + Nucoin.
  • Sem o UV eu ganho 0% em minhas compras+ Nucoin.

Tudo é questão de estratégia. Planeje-se.
E se depois, disso tudo não quiser, passa no atendimento e diz quero transferir meu UV para o Lucas da comunidade (brincadeira!). No fim, tudo é questão de perspectiva sobre aquilo que encaixa no seu orçamento e aquilo que eu almejo no futuro (planejar).

E uma sugestão, não uma recomendação. Entenda as suas necessidades e resolva. :pleading_face:

7 curtidas

Pra mim compensa, pela oportunidade de ter o UV! Muitas vezes, durante o mês se gasta 50 reais com nada praticamente! E quem tem o UV, tem muitos benefícios que pode usufruir e compensar o gasto da mensalidade.

5 curtidas