Clicks nostálgicos - O que a Comunidade fotografa?

Que foto linda @marivilha! Adorei! :star_struck:

Valeu por postar! Fotos maravilhosas e que causam uma sensação muito boa ao serem apreciadas! Parabéns pela sensibilidade!

8 curtidas

Eu sinto! Adoro álbuns de fotos, poder tocar, folhar, o zoom são suas próprias mãos, o suspense de aguardar dias ou até meses pra poder saber como a foto ficou, eu achava o máximo, adoro a tecnologia também, mas quem viveu essa época sabe o quão nostálgico é.

9 curtidas

Realmente é uma sensação bem nostálgica folhear um álbum de fotos antigo!

Acho que vou aproveitar que esse fds vou visitar a minha mãe e ver se eu encontro alguns álbuns da minha infância.

7 curtidas

Demais!!!

2 curtidas

@anon34468662 Muito obrigada :purple_heart: Eu também adoro essa “porta” que a fotografia nos abre para o olhar do outro! É algo muito humano e que me emociona sempre.

@Edvan_Cds Muito obrigada, Edvan! :purple_heart: To tentando voltar a fotografar por aqui… Sem sair de casa tá difícil, mas vou continuar praticando. :grin:

7 curtidas

@caddahmaster Que fotos incríveis! :purple_heart: Parabéns pelo seu trabalho, de verdade mesmo. Eu me interesso muito por retratos (não tiro muitas fotos nesse estilo, mas gostaria de fotografar mais pessoas, hahaha) e eu adorei os seus. Acho muito lindo quando a fotografia consegue capturar um olhar, um gesto… Eu ainda sou muito amadora, mas estou aproveitando esse tempo em casa pra me entender melhor com as minhas câmeras. To pensando em investir logo num filme preto e branco pra minha analógica, mas como eles são mais caros, to esperando um pouco… Muito obrigada por compartilhar, fiquei muito feliz com essas fotos!

@Caroline5 Carol, que fotos e que lugares lindos! :purple_heart: Me deu muita vontade de viajar, respirar um pouco de ar puro, tirar foto de natureza… Como não posso sair de casa no momento, ver suas fotos acalmou um pouco essa vontade. Que paz!

6 curtidas

Obrigada. :blush: :two_hearts:

5 curtidas

Mari, muito obrigado mesmo, de coração!! :pleading_face: :black_heart:

Sou apaixonado por sorrisos, retratos…

Só bora!!

Transmitir um sentimento dentro da foto, um significado…

Aprenda o máximo possível delas!

Meu sonho!!

Imagina, eu que te agradeço!! :purple_heart: :black_heart:

6 curtidas