O senhor @BancodoBrasil estar cobrando taxa na transferência via Pix.
Fui olhar o meu saldo, e lá estava a surpresa.
Querem saber quanto? R$ 2,34 de taxa.
ABSURDO
Alegria de brasileiro dura pooouco.
O senhor @BancodoBrasil estar cobrando taxa na transferência via Pix.
Fui olhar o meu saldo, e lá estava a surpresa.
Querem saber quanto? R$ 2,34 de taxa.
ABSURDO
Alegria de brasileiro dura pooouco.
Putz, pode isso Arnaldo?
A regra é clara, ou já não é mais?
Pelo que eu sei o BACEN determina que o PIX para PF deve ser gratuito. Só seria permitida a cobrança para PJ.
Ouvi uns comentários que o Itaú também estaria cobrando, corri na minha conta mas não tem nenhuma cobrança, se começar a cobrar volto 100% pro digital.
Exato. O meu Bradesco PJ até não estava cobrando, agora cobra R$ 9,00.
Aqui uma matéria falando do Itaú.
É, pelo que vi continua a mesma coisa que no início, o BC deixa aberto a cobrança a pessoas físicas inclusive nas fintechs, isso vai depender do plano de estratégia de cada instituição. Vamos ver o desenrolar dessa história que sempre tive o pé atrás quanto a sua gratuidade.
Eu também vi uma matéria onde o Itaú irá cobrar por pix
Pois é, ontem eu vi vários comentários nesse sentido, é aquela coisa, começando a cobrar eu volto pro banco digital, que acho pouco provável cobrar.
Mais um link pra passar raiva
Caramba!
Passei por algo parecido também com o BB, só que no meu caso fui avisado que não podia mais realizar a transferência via PIX porque já havia estrapolado o limite do dia. Situação chata!
Oi Marcos tudo bem? Pois é, mas não é o que parece quando se fala de PF. É mais um meio do BB, assim como os outros bancos tradicionais lucrarem a nossa custa. Já basta as tarifas diárias que nos cobram.
Abraço!
Só que não. Esses bancos tradicionais sempre arranjam uma forma de lucrar em cima da gente.
Eles estão te cobrando pelo Pix na conta Pessoa Física?
A.B.S.U.R.D.O, chega de ENGODO financeiro. Aff!!
Sim. O BB me cobrou o exato R$: 2,34 após eu fazer um pix para minha conta NUBANK
Então abra já uma reclamação no BC. O Pix é gratuito para pessoas físicas em todas as instituições.
É mais uma manobra dos bancos para lucrar. Em algum momento você amigo e od demais colegas presentes aqui na comunidade vão ser surpreendidos com uma taxinha pix. AGUARDE!