Cobrança de taxa no saque

Seria interessante se, futuramente, o NuBank revisasse a taxa cobrada no saque, já que alguns bancos Fintecs não cobram taxa para saque. É apenas uma sugestão :wink: :+1:

3 curtidas

Realmente tem esse ponto negativo!
Mas não abro mão do meu roxinho por nada💜
#Nulovers💜

2 curtidas

Depende muito do ponto de vista @CrisAlmeida. Pra mim, a taxa de saque não muda nada em comparação aos outros bancos digitais, porque na minha cidade não tem banco 24h.

4 curtidas

O Nubank disponibiliza a função do saque em parceria com outra empresa, que inclui a rede do Banco24Horas e a rede Saque e Pague. Os R$ 6,50 são a soma dos custos que o Nubank paga sobre cada saque, mais impostos. É o custo de fazer a operação, o Nubank não lucra nada com essa tarifa. :point_down:

4 curtidas

Realmente inviável, essa de cobrar tarifa de saque é bola fora.

1 curtida

Nem acho que faz o cliente repensar em manter a conta, mas tenho certeza que faz o cliente manter uma conta em outro banco/fintech.
Uma completando a outra!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Exatamente@Itamar

Duvido, prefiro dez mil vezes o TED grátis do que o saque grátis! Só pra se ter uma ideia, a média de novos clientes que chegam e ficam, só no primeiro semestre de 2020 foi de 42 mil por dia!

2 curtidas

Oi, @Danielzinhogalvao!

Sim, claro. Também estou muito satisfeita em trabalhar com o Nubank. Tanto que cancelei contas que eu tinha há anos em outros 3 bancos. Foi só mesmo um comentário, algo que poderia ser revisto, entendi.

Obrigada pela sua mensagem! :wink: :rose:

3 curtidas

Olá, @Mr.Xis. Tudo bem com você?

Concordo contigo. Fiz só mesmo um comentário, algo que penso que, futuramente, poderia ser visto, sabe? Mas isso não me faz gostar menos do Nubank, pelo contrário, tenho divulgado entre meus amigos e já cooptei alguns para a comunidade dos roxinhos, rsrs.

Obrigada pela sua mensagem! :rose: :wink:

2 curtidas

Oi, @Itamar. Tudo bem com você?

Talvez eu tenha me expressado erroneamente. Estou muito satisfeita em trabalhar com o Nubank, até mesmo cancelei contas que eu tinha há anos em outros 3 bancos. Só fiz mesmo um comentário no sentido de que, futuramente, isso poderia ser revisto, sabe? No mais, está tudo certinho com roxinho :wink:

Obrigada pela mensagem! :wink: :rose:

2 curtidas

Eu tenho portabilidade pro nubank a 1 ano , o que faz eu ainda continuar no nubank é

*nunca ter me dado dor de cabeça

*nunca ter ficado com cartão off line

*nunca ter ficado com o aplicativo fora do ar

*sempre me responder rapidamente no chat e ser sempre educados

  • não existir cartões black, isso faz eu ver que independente do seu limite se é alto ou baixo o cartão é igual pra todos, dando a entender que nubank enxerga todo iguais

*no começo da pandemia ofereceu 20milhoes de ifood e ajuda em médicos para seus clientes (DE GRAÇA)

Então resumindo prefiro pagar taxa é ter essa a belezas todas aí em cima do que passar raiva com cartão dando banco fora do ar ao comprar no débito como já aconteceu no banco inter
Imagine a vergonha compra no mercado e dar uma dessa ?

2 curtidas

@Alexandre_Niess

Oi, Alexandre! Tudo bem?

Estou muito satisfeita em trabalhar com o Nubank, até cancelei contas que eu tinha há anos em outros 3 bancos. Só fiz mesmo um comentário, talvez de forma errônea, só penso que é algo que poderia ser revisto futuramente, sabe? No mais, feliz com o roxinho, rs

Obrigada pela mensagem! :wink: :+1:

Olá, @EricVictor12. Tudo bem com você?

Também estou muito satisfeita em trabalhar com o Nubank. Foi só um comentário que fiz, sabe? Talvez eu tenha mesmo me expressado mal… Já refiz minha postagem anterior para não causar mal entendido, rsrs.

É que penso que, futuramente, essa cobrança de taxa pra saque poderia ser revista, até mesmo um valor menor, quem sabe…? :shushing_face:

Mas isso não desconstrói o que o Nubank tem de bom, que são muitas coisas :wink: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito obrigada pela mensagem! :wink: :wink:

Não vc n se expressou mal não, eu entendi eu q gosto de detalhar em tudo q vejo no nubank de bom kkkk é falando sobre taxa de saque, algumas pessoas estão com taxas zeradas outras estão com 2 reais de taxa algumas com 4 e maioria com 6,50 , eles estão fazendo teste pra tirar a taxa , faz muito tempo esse teste até hoje maissssss né um dia será zerada kkkk

Ah, que legal @EricVictor12!

Mas estou bastante satisfeita em ser uma cliente roxinha, rsrs. E curtindo muito o NuCommumity, algo bem diferente, inovador, rs.

Forte abraço e obrigada pelo retorno à minha mensagem :wink: :rose: :handshake:

1 curtida

Tem Santander @Alexandre_Niess? Por ele dá pra fazer saque como se fosse o Banco 24 Horas

2 curtidas

Sem sombra de dúvidas. :+1:

Só saliento que o Nubank como pioneiro, lleva muito a sério essa pegada digital e tanto os saques quanto o uso dos cheques, vão de encontro ao que isso representa.

1 curtida

Não se expressou mal! :+1:

A gnt tem que elogiar o que é bom, mas sempre com olhar crítico.
A conta do Nubank ainda é incompleta.
Mas tem tudo pra ser completa, claro que nunca será uma unanimidade.

Só um detalhe, o Cartão de Crédito do Nubank é o único aqui em casa!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:wink: :+1: