Isenção da taxa de saque 😔

só eu acho a taxa de saque um pouco “abusiva”?

3 curtidas

A taxa não é cobrada pelo Nubank, e sim pela rede 24 Horas para autorizar que o usuários façam saque.

Lembrando que o Nubank não é banco e portanto não faz jus ao uso gratuito da rede, bem como não tem obrigatoriedade de oferecer saques gratuitos conforme resolução do Banco Central.

9 curtidas

Ai tem que reclamar com o Banco24Horas

3 curtidas

Amigo, infelizmente, enquanto o nubank não se tornar um banco, essa tarifa sempre será cobrada. O nubank é uma fintech, e parece que o mesmo não faz questão de ser um banco, pelo ao menos foi o que eu ouvi dizer.

Sim, pagar taxa é meio complicado.

Transfira gratuitamente para um banco com serviços essenciais e saque sem custo. É mais negócio por enquanto.

6 curtidas

Olha que interessante:

8 curtidas

Se você não quiser ter conta em um banco tradicional, pode abrir uma no Banco Inter (Até acho que o Nubank e o Inter se combinam, pois é mais completo…) Transferir do Nubank pro Banco Inter e sacar com o laranjinha de graça. :slight_smile:

3 curtidas

Eu mesmo faço isso hahahaha

3 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Falou tudo!. Realmente uma pena, mas talvez se fizessem um plano de cobrança de serviço, tipo um super plano , com os pontos (temos), taxa zero de saque, investimento 100% do CDI (já temos) trazer Apple Pay. Enfim algo tipo anuidade mas não é uma anuidade mais que isso serviço inclusos para valer a pena.

É. Mas como Nubank não é banco quem dita as regras é o Banco 24hrs, não o Nubank. Aproveita que o PIX vai sair agora em Novembro e registra 2 chaves…uma no seu banco tradicional e outra o Nubank. Assim vc pode sacar de graça e n vai esperar mais de 10 segundos por isso

2 curtidas

Eu não sou adepto do saque, e raramente preciso preciso fazê-lo, mas pra evitar essa taxa, eu faço um complemento com o Next que pode ser usado para saques tanto nos caixas 24 horas, como nas agências Bradesco.

1 curtida

@luizera

Concordo com você, mas infelizmente essa taxa de R$6,50 por saque é cobrada aqui no Nubank porque como Nubank não possui agências físicas e não está na categoria de “Banco”, trablhando somente como uma conta de pagamentos, infelizmente o Nubank precisa alugar a infraestrutura de outra empresa , no caso, o Banco 24 horas para proporcionar o serviço de saque. Sendo assim essa taxa de R$6,50 por saque é cobrada pelo Banco 24 horas, para utilização do serviço deles.

-Mas esperamos que no futuro o saque seja gratuito aqui no Nubank.

Enquanto o Nubank não se tornar um Banco de verdade acho que essa taxa não poderá deixar de ser cobrada pelo uso de serviços que não pertencem ao Nubank.