Colocar tags para categorizar receitas e despesas

Eu tenho apenas a NuConta, não sei o extrato do cartão de crédito tem. Eu gostaria de ter a possibilidade de associar uma tag a cada receita ou despesa do meu extrato.

Funcionamento

Tenho uma TED recebida, poder associar uma tag por exemplo: salario, mesada.
Uma receita poderia colocar: “pagto escola”, clinica, etc.

Sinto falta deste recurso na NuConta.

Se tiver, me expliquem como faço.

Abraço a todos.

Espero ter colaborado.

9 curtidas

Realmente ainda não tem esse recurso, acredito que eles devam implementar sim, como a NuConta foi lançada recentemente, devem está trabalhando em novos recursos, assim como o cofrinho e outros! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Falei um pouco disso nesse tópico: (Discussão) Criar uma aproprição de gastos dentro do APP e Site

Infelizmente ainda não temos, e é uma importante ferramenta.

2 curtidas

é uma excelente ideia, olhei alguns tópicos e muitos usuários sentem essa necessidade. Realmente poderia ter essa função, seria uma mão na roda.

2 curtidas

Pensei na mesma coisa hoje!

Seria muito bacana você poder criar um plano de contas dentro do aplicativo com essas hashtags!

Até mesmo para poder se programar nas metas, ex. reserva de emergência, pintura da casa, viagem de final de ano, etc. Como se fossem várias poupancinhas dentro de uma conta só

2 curtidas

As transações feitas pela NuConta deveriam ser tag-áveis assim como as compras feitas no cartão. Deste modo o Nusuário poderia rastrear mais rapidamente as transações que importam. =]

2 curtidas

Obrigado. Já vi os tópicos e a ideia é promissora.

2 curtidas

Bem promissora!!

Poxa… realmente essa funcionalidade seria bem interessante e eu estou no aguardo dela a bastante tempo. O Nubank tem um excelente extrato de cartão de crédito, porém o extrato da NuConta é bem ‘deprimente’.