As transações feitas pela NuConta deveriam ser tag-áveis assim como as compras feitas no cartão. Deste modo o Nusuário poderia rastrear mais rapidamente as transações que importam. =]
2 curtidas
Luiz_S
Novembro 8, 2019, 12:59pm
2
Oi, @fabriciomagnos essa funcionalidade é muito solicitada aqui, irei deixar alguns tópico sobre pra vc dá uma olhadinha e ver o que a h galara acha:
Eu tenho apenas a NuConta, não sei o extrato do cartão de crédito tem. Eu gostaria de ter a possibilidade de associar uma tag a cada receita ou despesa do meu extrato.
Funcionamento
Tenho uma TED recebida, poder associar uma tag por exemplo: salario, mesada.
Uma receita poderia colocar: “pagto escola”, clinica, etc.
Sinto falta deste recurso na NuConta.
Se tiver, me expliquem como faço.
Abraço a todos.
Espero ter colaborado.
Assim como na função crédito, que se pode alterar o nome do estabelicimento para melhor controle dos usuários, essa função pode ser liberado para a função débito. Mesmo eu não tenho nenhuma dessas funções ainda, creio que seja interessante
Bom dia gente, gostaria de dar uma sugestão aos desenvolvedores para incluir função TAG e localização também na função débito, seria muito bom já que nem sempre o nome da loja que compramos e mesma no extrato do cartão, assim poderia organizar melhor a fatura.
3 curtidas
RaquelF
moveu este tópico
Novembro 8, 2019, 9:23pm
3
3 postagens foram mescladas em um tópico existente: Colocar tags para categorizar receitas e despesas