Com quantas tentativas conseguiram o seu maravilhoso roxinho?

Apenas 1 tentativa com limite inicial de 1.750,00

3 curtidas

Tem gente que não gosta de cartão de crédito pq é compulsivo, gasta demais e tem medo de se endividar

2 curtidas

Um tentativa, limite de 750 :smile:

Na primeira eu consegui

Faz 3 anos que eu tento :sweat::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:, nome limpo, score maior q 500 e nada :sweat::sweat::sweat:

Achei que todo mundo era aprovado agora… Fui de primeira e muito rápido.

Mas conheço um carinha que ficou muito puto com essa negação uns anos atras quando ainda tinha q ser só convidado e tudo mais… Mas imagino q na época era muitoooo mais difícil.

Hoje eu creio que ele seria aceito com certeza, mas ainda guarda mágoas e defende o Inter por ter ficado com ele… haha :woman_shrugging:t2:

2 curtidas

Estou tentando e até agora nada. Eu preencho os dados iniciais e aparece a msg dizendo que meu nome já está na lista e que dentro de alguns minutos receberei um e-mail, mas esse e-mail nunca chega. É assim mesmo?

Ai sim eu acho que desde 2017 que tento e não consigo acho também do meu score que é baixo com essa tentativa @Tatiane_Falcao motivador :slight_smile:

O e-mail vem praticamente instantaneamente será que seu e-mail não esta com algum problema

1 curtida

Engraçado que já recebi um e-mail de convite nesse mesmo endereço…

Obter o Outlook para Android

Consegui de primeira. Fui indicado!

Voce me fez sentir privilegiado, meu score é 566 e consegui na primeira tentativa no entanto minhas esposa que tem conta conjunta comigo em um banco tradicional tem cartão lá com bom limite, aqui ela não conseguiu na primeira tambem

1 curtida

Recebi um e-mail de uma prima me indicando o cartão, e fui olhar de curiosidade. Me interessei e aceitei o convite. Fui aprovada de primeira.

1 curtida

Eu fiz lá pelos meados de 2015 sem convite, na época solicitei pelo site.

Eu fiz acho eu umas 5 vezes ate receber o e-mail que estava a caminho o cartão débito

Depois de 3x eu recebi na segunda vez e deixei passar o convite pq esqueci ele no meu e-mail. Ai depois de muito tempo ganhei outro convite. :purple_heart:

1 curtida

Nq sefunda tentativa, depois do meu primo me enviar um convite com limite de 250 reais.

2 curtidas

Primeira tentativa, foi :raised_hands:t3:

9 curtidas

O de credito eu ainda não tenho mas não vejo a hora de conseguir :kissing_heart: