Apenas 1 tentativa com limite inicial de 1.750,00
Tem gente que não gosta de cartão de crédito pq é compulsivo, gasta demais e tem medo de se endividar
Um tentativa, limite de 750
Na primeira eu consegui
Faz 3 anos que eu tento , nome limpo, score maior q 500 e nada
Achei que todo mundo era aprovado agora… Fui de primeira e muito rápido.
Mas conheço um carinha que ficou muito puto com essa negação uns anos atras quando ainda tinha q ser só convidado e tudo mais… Mas imagino q na época era muitoooo mais difícil.
Hoje eu creio que ele seria aceito com certeza, mas ainda guarda mágoas e defende o Inter por ter ficado com ele… haha
Estou tentando e até agora nada. Eu preencho os dados iniciais e aparece a msg dizendo que meu nome já está na lista e que dentro de alguns minutos receberei um e-mail, mas esse e-mail nunca chega. É assim mesmo?
Ai sim eu acho que desde 2017 que tento e não consigo acho também do meu score que é baixo com essa tentativa @Tatiane_Falcao motivador
O e-mail vem praticamente instantaneamente será que seu e-mail não esta com algum problema
Engraçado que já recebi um e-mail de convite nesse mesmo endereço…
Obter o Outlook para Android
Consegui de primeira. Fui indicado!
Voce me fez sentir privilegiado, meu score é 566 e consegui na primeira tentativa no entanto minhas esposa que tem conta conjunta comigo em um banco tradicional tem cartão lá com bom limite, aqui ela não conseguiu na primeira tambem
Recebi um e-mail de uma prima me indicando o cartão, e fui olhar de curiosidade. Me interessei e aceitei o convite. Fui aprovada de primeira.
Eu fiz lá pelos meados de 2015 sem convite, na época solicitei pelo site.
Eu fiz acho eu umas 5 vezes ate receber o e-mail que estava a caminho o cartão débito
Depois de 3x eu recebi na segunda vez e deixei passar o convite pq esqueci ele no meu e-mail. Ai depois de muito tempo ganhei outro convite.
Nq sefunda tentativa, depois do meu primo me enviar um convite com limite de 250 reais.
Primeira tentativa, foi
O de credito eu ainda não tenho mas não vejo a hora de conseguir