Com relação a aplicativos que dão cashback

Como na comunidade tem muita gente ligada nessas coisas e ótimos investidores, poderiam falar dos aplicativos que intermedeiam compras e pagamentos e que, dão cashback? No caso, os que são mais seguros, e os que tem os melhores retornos. O que conheço um pouco é o AME. Por favor, deem bizus, e informações de como fazer para que nosso suado dinheirinho renda e não seja jogado fora.

13 curtidas

Eu baixei o Ame, mas ele ainda tá limitado, só serve para compras no site Americanas e Shop Time,

Não funciona para recarregar celular ou pagar boletos bancários.

Ele vem com a proposta de transferir dinheiro entre pessoas que usa o aplicativo,

Este é o problema de geral.
Um app que conversa só com ela mesma…

Cadê a diversidade de uso. Fica muito engessado. Eu já uso o PicPay e o GPay. Não quero mais um app de pagamento!

3 curtidas

Http://PicPay.me/Erlones

E ele protege meus dados, não preciso compartilhar o número do meu cartão de crédito com ninguém, só um nome de usuário único.

4 curtidas

Eu tenho uma tela só com esses apps e sempre me são úteis.

Picpay sempre tem algumas promoções legais e por ser universitário tenho 10% de cashback em recargas de celular, jogos, uber e bilhete único.

MercadoPago todo mês me dá desconto em vários serviços como recargas de celular, combustível e as vezes em gift card, hoje mesmo está com promoção de R$20 em gift card.

Meliuz em basicamente todas minha contas
online me dão um descontinho.

Google Rewards me dá dinheiro na playstore para responder algumas pesquisas, já ganhei mais de 20 reais com ele e não da nem 30 segs as pesquisas, normalmente gasto esse dinheiro com jogo.

Recargapay te dá vários benefícios no início, mas depois não muitos, porém de começo você ganha mais de 40 reais em serviços

Que eu me lembre só esses, mas tem outros entrando nesse mercado agora como yellow que aluga patinetes mas estava com umas promo boas

15 curtidas

Eu uso o Méliuz já faz 1 ano. Recomendo muuuito! https://www.meliuz.com.br/

Eles tem uma extensão no browser que avisa quando a loja é vinculada com eles e quanto de porcentagem eles devolvem. E a cada R$20 você já pode transferir para sua conta.

Ahhh e também tem cupom de desconto :money_mouth_face:

Não dá trabalho e é super tranquilo, sério mesmo!

7 curtidas

Esses app tem algum tipo de mensalidade ou custo ou é só se cadastrar?
Obrigado

3 curtidas

O Méliuz é gratuito :slight_smile:

5 curtidas

No caso então você recomenta o picpay?! Por que não quer mais usar um app de pagamento?

2 curtidas

Show,vou dar uma olhada

2 curtidas

Desses que você usa, qual o que você acha mais vantajoso?

1 curtida

No caso a pessoa tem vantsgens por indicar amigos?

2 curtidas

Pelo que vi meliuz e picpay são os melhores

1 curtida

Isso depende muito do seu uso, no meu caso cada um tenho um uso, mas por exemplo você compra muito online? certamente vai precisar do Meliuz.
Você usa serviços como bilhete único, gasolina e recarga de celular? Mercado Pago é oque mais me da descontos nessa área porém o picpay também, recargapay tem muitos benefícios iniciais porém depois você larga a cada 2 meses que aparece uma promoção boa, o picpay tem esse problema também depois que você já se torna um cliente mais antigo eles param de te mandar promoção por algum tempo, já fiquei alguns meses sem.
Ah se você comprar na americanas online pode usar o AME em conjunto com Meliuz.

Google Rewards sempre é útil ter, não pesa muito e se você sai muito de casa sempre vai ter pesquisa, e sempre tem alguma coisa legal pra comprar na playstore, seja alugar um filme, um ebook, ou até um jogo.

Então tudo depende muito da sua necessidade, se você usar todos serviços seja bem vindo para ter todos.

Além disso um site que sempre mostra quando tem promoções nesses apps: Hardmob só toma cuidado, muitas vezes você precisa ler o regulamento de promoções para saber se você é elegível principalmente das que você recebe depois.

Sobre as indicações como pode ver no tópico tem algumas a única que falta e do MercadoPago se precisar pode falar comigo ou usar se postarem depois dessa resposta, o único dos citados que não tem é o Google Rewards.

4 curtidas

Tem sim, para os 2.

Como eu indiquei pra vc… Quando vc se cadastrar e usar pela primeira vez, você ganha os R$10,00 do meu código de indicação e eu tbm por ter te indicado. :blush:

2 curtidas

Meliuz!

https://www.meliuz.com.br/

4 curtidas

Li que você consegue resgatar a partir de R$ 20,00
Quanto você precisa gastar mais ou menos pra ganhar R$ 20,00?

2 curtidas

Amigo não quero ser chato nem inconveniente,mas como amigo,cuidado pra vc não tomar ban ou ser silenciado. Aqui na Nucomunity não é um bom local pra falar sobre outras empresas ou concorrentes. Se vc quiser evoluir na plataforma é melhor nem tocar nesse assunto. Um abraço

4 curtidas

Depende bastante da porcentagem Wagner. Por exemplo, minha última compra na Drogasil de R$107,00 está pendente R$ 3,22. Costumo resgatar esse valor mínimo em 2 meses mais ou menos. Quando tem campanhas de dia das mães… Natal… eles sempre aumentam o cashback.

4 curtidas

Vlw pelos toques irmão, mas na verdade são apps distintos e não concorrentes, a Nu se utiliza dessa comunidade para buscar novas ideias e o cashback é uma coisa que muitos membros já vem pedindo.

6 curtidas

Vlw amigo, muito bem explicado, vamos torcer a Nu começar a oferecer esses serviços também.

2 curtidas