Começamos os testes da Conta PJ!

Alguém pode me explicar pq PJ não recebe cartão?
Eu queria um cartão de débito, as vezes preciso comprar algumas coisas para minha empresa e acabo tendo que pegar dinheiro no caixa, ou pagar na minha conta pessoal e depois transferir entre contas.

1 curtida

Essa é mais uma das funcionalidades que ainda falta na conta Nubank PJ

2 curtidas

Conta Nubank Pj não evoluiu, ainda não é possível cadastra empresa com sócio.

1 curtida

Pessoal, assim como muitos usuário tenho grande necessidade de um cartão de crédito PJ, pois todos os serviços ou compras que preciso fazer para a empresa acabo misturando com a conta PF.

E toda vez que isso acontece escorre uma lagrima da contabilidade e um panda morre, isso é grave.

Um cartão virtual já atenderia a maioria das necessidades da PJ.

6 curtidas

Ainda nada de cartão debito PJ👉Mas basta efetuar transferência para conta PF.Ora qual possue cartão debito

Continuando a discussão do PJ #nu :point_right: Cartão da Conta:

1 curtida

Qual é o motivo de se abrir mais de um tópico para um mesmo assunto?
Não entendi.
Não polui mais a comunidade além de espalhar de mais as informações que deveriam ser unidas para facilitar a busca?

4 curtidas

Oi, @Ricardo_Luiz_Costa como eu já tinha te explicado em outro tópico, que a gente aqui na comunidade preza muito pela organização e serial legal que essa discussão fosse continuada lá mesmo, blz :wink:

2 curtidas

@nubank :point_right::sunglasses::grin:Pega a Visão :point_right:Que Tal a Roxinha???Uma Maquininha de Débito e Credito…Ora qual as Vendas ja caissem na @nucontapj

1 curtida

Olhá só, uma série de tópicos já abertos sobre esse assunto: :point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/search?context=topic&context_id=167054&q=Maquininha&skip_context=true

#UseALupa :+1:

1 curtida

Algum atendeu a sua real necessidade!!!Se sim…Legal…guarde para vc…Pois a minha não atendeu…

1 curtida

Oi, @Ricardo_Luiz_Costa bom, aqui na comunidade a gente preza muito pela organização. Temos esse tópico aqui, sugestão parecida, onde procuramos concentrar todos os nosso feedback, assim, mantendo a organização da comunidade, dá uma olhadinha lá:

1 curtida

A informação foi apenas para garantir a organização da comunidade, mas se você quer desorganizar a mesma fique à vontade.
Dê uma olhada nas regras também, pois a educação também faz parte delas.
Fique ma paz. :+1:

Eu também queria um cartão para minha conta PJ. Já uso a bastante tempo, mas tenho que transferir o dinheiro para minha conta pessoa física para poder realizar compras. Podemos ter expectativas sobre isso?:thinking:

1 curtida

Sim, é o que eu faço. Mas não queria ter que misturar o dinheiro… Quem sabe a Nubank ainda nos surpreenda!!! Tenho esperanças :grin::grin::grin:

2 curtidas

Eu quero a conta PJ para Associação # @Nubank

1 curtida

Por enquanto ainda não. Mas claro que está nos planos! :wink:

2 curtidas

#@Nubank

Eu quero uma conta PJ para Associação

1 curtida

#conta PJ para Associação Fundação e Instituto @NuBank

1 curtida