Começou o degelo essa besteira só caiu!

Mais um caso de alguém que não sabe o que está fazendo e o que é a Nucoin, e vem jogar a culpa no banco. Espero que esse tipo de coisa acabe…

Nao ensina nao :rofl::rofl:, quero ver os próximos episódios

1 curtida

@Zoio_de_Tandera tá bom :zipper_mouth_face::rofl:

3 curtidas

Olá @marcio_farias2 é infelizmente a moeda está ladeira abaixo e já me convenci que terei um grande prejuizo também quando chegar o momento de descongelar, quem investe em altcoins já está acostumado com a alta volatividade, mas não com baixas tão violentas cerca de 25% em apenas 1 mês.
Uma airdrop como essa em menos de 1 ano já passar por toda essa desvalorização nos convence que seus fundamentos precisam ser revisadas, exemplo o cliente fica assistindo a NCN derreter e não tem nenhum mecanismo ao seu favor que possa minimizar perdas ou até mesmo em casos que faça uma mal escolha perca ainda mais desde que exista. Acredito que nós dar opções como por exemplo, converter parte por outra moeda, vauchers enfim… Maneiras de não ficarmos de mãos amarradas rumo a queda do trampolim

Alguma coisa errada não está certa…

9 curtidas

Colega investiu em “token de utilidades que não é cripto”, que não tem utilidades e que se comporta como cripto kkk , um programa de recompensas que ainda não tem recompensas ou que te recompensa com um token que não tem utilidade, que mais pode esperar… queda do token. Agora zoeiras aparte acredito no programa no longo prazo ( 5 anos mínimo), mas agora mesmo o programa é só Hype, zero fundamentos, se precisa do dinheiro que está investindo ou vai fazer um buraco muito grande no teu bolso repensa a tua estratégia de alocação e fica longe deste token até ter mais visibilidade. Aqui tem poucas pessoas que fizeram grana exponencial( quem entrou no começo e não congelou e vendeu no topo, esse pessoal foi cirúrgico, dá até para gerar suspeita que tenham sido tão brilhantes) Porque até os níveis 7 que estão vendendo agora no degelo não estão tendo o lucro que esperavam.

2 curtidas

Tem bons programas de pontos que estão funcionando 100% e com zero volatilidade, aguarde até este programa funcionar realmente. Sucesso!

Olá @smj muito bem colocado, “token de utilidades que não é cripto” muito parecido com “Se faz qua qua e anda como pato, é pato” sou fã do Nubank realmente revolucionou como banco digital, mas precisa rever melhor esse “token de utilidade” crescer 600% em 1 ano e de repente querer tirar esse “prejuizo” em apenas 1 mês em seus investidores o rombo é grande, vamos diluir esse prejuízo ao longo do ano :rofl:

1 curtida

O maior problema da NuCoin é exatamente isto! Comportamento de cripto em ambiente centralizado, não gosto da insistência no ‘token de utilidade’, ainda não existem benefícios para isso ser válido, tem volatilidade de cripto, cheira a cripto e todo cuidado é pouco e se não fizer as continhas aí nos níveis para analisar o retorno tu perde grana sim!

4 curtidas

Esse nem deveria ser o objetivo do programa de obter lucro em vendas, porque se a Nubank divulgou como um simples “token de utilidade”, mas afinal dá para as pessoas usarem dessa forma na obtenção de lucros, se existe a possibilidade e oportunidade as pessoas vão fazer o que querem, é simples! Eles estão se afastando da responsabilidade com esse uso indevido da NuCoin, é bom falarmos sobre isso para os desavisados que ainda vivem querendo obter grana fácil por aí…

Mas vamos combinar, todos investimos em um programa que não existe, porque não investimos sei lá na livelo ou em outros programas de recompensas super bem estruturados? porque a maioria queríamos lucrar sim, temos expectativas demasiado altas para um programa que não existe e que como toda expectativa poderá ser a que esperamos ou poderá nos desapontar bastante, esse era, é e será o risco.

1 curtida

Sim, eu tenho o mesmo pensamento que você, vendem a ideia de um token de utilidade, mas que se comporta como cripto e isso gera a oportunidade de lucros no trade (o trade foi mais vantajoso do que o próprio programa em si). Para entrar no programa da NuCoin dos níveis lá tem que se pensar muito bem no que está fazendo, porque tem uma relação do preço que você paga e do que você vai receber depois como ‘cashback’. É uma relação curiosa… porque você, em tese, sempre deveria comprar os tokens o mais barato possível e obter os níveis e depois ter fé que a moedinha vai disparar para você usar o cartão e ganhar bastante dinheiro em troca. Lembrando que ainda tem um limite de 2.112 reais por mês… (é, outra situação que nos faz pensar que o trade é melhor…)

Obs: não estou dizendo que fazer o trade de NuCoin é o caminho, a própria Nubank divulgou como um token de utilidade… quem quiser usar pra trade é melhor investir em BTC ou outras criptos, a NuCoin é centralizada e não é confiável nesse ponto… fica o disclaimer.

2 curtidas

Isso é a consequência de entrar em algo sem conhecer bem, ou sem conhecer nada sobre.
Se comprou na alta e tá arrependido, não há muito o que se fazer, agora é só sentar e chorar. Infelizmente…

5 curtidas

Minhas nucoins bateram a data de descongelamento e ate agora nada.

1 curtida

Boas vinda @Gabriel_Dias9 a comunidade! Qual foi a data de descongelamento informada no app?

5 curtidas

As minhas também, descongelariam 08/02 e até agora nada. Quero ver quanto vai me custar esse atraso e quem vai me restituir.

Logo, está escrito até dia 8 :white_check_mark:. Resumindo: dia 8 ainda está congelado :white_check_mark:

1 curtida

Tenho 50 Nucoins congelados, está escrito até dia 7 fevereiro. Ainda não foi descongelado. Pq eu congelei, às 14h. Logo só estará descongelado: às 14h do dia 8 fevereiro.

O que está acontecendo aqui é: gente querendo causar! Quer gerar um movimento de desespero? Quer holofotes? Quer que chame: os YouTubers?
Vamos documentar essa situação…

1 curtida

Cara, deixar de chorar. Você está no positivo. Comprou a 1 ou 2 centavos. Que prejuízo, você está tendo?

Não entendo, essa situação. Na moral! Parece criança!

Volta para renda fixa e poupança. E não volta: para mercado variável!

Pq não terá essa sorte, igual teve aqui. Vai ser pior!

2 curtidas

Como Fornecedor, de acordo com o CDC, não é interessante que você se comprometa com nada que não vá cumprir. Dia 08 é dia 08. Não é CHORO, é DIREITO! O fornecedor deve arcar com o dano de seu inadimplemento relativo. Não INTERESSA se eu estou no lucro, no prejuizo e quanto. São OBRIGAÇÕES.