Começou o degelo essa besteira só caiu!

Agora que começou a descongelar os nucoins, estão descendo ladeira abaixo. Cara nunca mais aplico em nada do nubank. Como sempre tomando prejuizo.
Chega!

4 curtidas

@marcio_farias2 seja bem vindo a comunidade Nubank.

O mercado financeiro é assim, tem os seus altos e baixos. O Nucoin já caiu no passado, voltou a subir, agora está caindo, daqui a pouco, sobe novamente e sempre vai ser assim. É uma montanha russa!

N Possibilidades
:purple_heart:

11 curtidas

é que não se trata de aplicação, ncn serve para outra coisa

13 curtidas

Por isso é sempre importante estudar e analisar os riscos, para saber exatamente onde está aplicando o seu dinheiro, qual o melhor momento, quais são seus objetivos, se é compatível com seu perfil, entre outros.

Apenas seguir o bonde sem se atentar a todos esses detalhes, não costuma trazer resultados positivos!

24 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @marcio_farias2 !

Esse movimento já era esperado.

Talvez você possa avaliar o que está dando errado, já que está sempre tendo prejuízo. Será que há algo que você possa fazer para mudar esse cenário? Sugiro antes de investir dinheiro em qualquer ativo, estudar as regras, ler o regulamento e/ou contrato e entender que sempre há riscos em (maior ou menor) em qualquer investimento. E lembrando que o Nucoin é um programa de recompensas.

16 curtidas

É assim que funciona o mercado de criptomoedas e o mercado financeiro, não é exclusividade do NuCoin.

É importante saber onde aplicamos nosso dinheiro! Temos que buscar saber os riscos e como funciona para evitar esse tipo de situação.

17 curtidas

Comprou na alta e quer vender na baixa? Bem vindo ao principal erro dos iniciantes do mundo cripto… :joy:

17 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: começou o grande choreiro​:love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

4 curtidas

“A diferença entre o lucro ou prejuízo em criptomoedas pode residir exclusivamente no tempo” :relieved: Edson - Nucoiner - 07/02/23

8 curtidas

Sinceramente lamento pelo seu infortúnio, contudo se tomar prejuízo tem sido uma prática contumaz contigo, talvez seja o momento de reavaliar suas decisões.

15 curtidas

Renda variável não é para tudo mundo, sendo que ainda não temos o programa de recompensas, nucoin hoje funciona mais como especulação. Tem que analisar qual o perfil de investidor, mas saiba que tokens no mundo dos investimentos são os ativos no topo do risco. E não se sinta mal por ter prejuízo consistente, muitos começaram assim para depois aprenderem a gerar lucros consistentes. Os maiores investidores tem erros que os houvessem levado a ruina se não usassem a tão falada diversificação. Último conselho use a assimetria a seu favor nunca em contra. Nucoin pode virar 0,01… mas pode subir 500-1000% com o tempo, isso ninguém sabe, então se vai comprar um token com esse risco bota uma graninha que represente menos do que 1% de seu patrimônio caso perca não vai sofrer( eu acredito) e caso se multiplique muitas vezes vai ter sucesso. Isso que diferença um investidor ruim, de um bom e de um excelente, saber distribuir a alocação de capital, controle de risco, não cortar lucros antes do tempo e saber cortar perdas. Sucesso!!

7 curtidas

Reveja como vc começa suas aplicações, analise se ela ainda esta subindo ou esta descendo, acho que vc deve ter investido, quando a Nucoin estava no patamar de valor alto e logo depois sofreu ladeira abaixo e vc foi junto, sempre na maioria das vezes, devemos aplicar logo no inicio ( nascimento ) ou, acompanhar detalhadamente pra ver a hora certa pra entrar. Eu vi ela NCN nascendo, e vi a 0,01 centavo, mais so entrei quando ela estava a 0,05 centavos , mais estava com pouco dinheiro, quando consegui, comprei bastante a 0,15 centavos e logo depois foi ladeira abaixo, mais não senti muito ao vender, pois tinha um pouco que comprei ha 5 centavos e no final ja recomprei agora estes dias, ha 0,06 e 0,07. a minha carteira no inicio eu tinha 3.821 NCN e ao vender com prejuízo e ter paciência, recomprei e minha carteira aumentou, agora tenho 4.300 NCN. Boa sorte.

2 curtidas

Fico triste em ver pessoas perdendo dinheiro mas é fato que a maioria do que acontece em nossas vidas depende de conhecimento, análise, calma e tomada de decisão. Infelizmente, o colega embarcou em um mundo sem conhecimento e devido a isso, não fez a analise correta e tbm não está tendo calma para entender o que pode vir nos próximos movimentos desse jogo de poker. E sendo assim continua tomando decisões equivocadas como a de publicar uma opinião incorreta sobre a situação.

Aproveito para dizer que, respeitosamente, discordo de muitos que acham que NCN não é investimento. Tudo o que te dá algum retorno, é investimento sim. Pode ser que ele não se encaixe nos investimentos mais comuns e tradicionais. Até relacionamento afetivo é um investimento.

Abraços!

4 curtidas

Tem alguns comentários empíricos ( nenhum estudo validado) no qual se analisa porque a maioria dos matemáticos, cientistas, pessoas com QI alto não tem sucesso na bolsa, eu diria que porque investir é um arte, assim como Messi provavelmente não seria bom em Natação e é excelente jogador de bola. O investidor tem que ter uma mistura de qualidade e tem que ter muita personalidade( as vezes não dá para controlar medo, ganância,ansiedade, se manter com paciencia) para investir quando ninguém quer, quando tem um crash, quando o mundo está em pânico… e lamentavelmente personalidade não se aprende, reveja seu perfil tem investimentos de muito pouco risco no mundo das finanças. Mas não tiro tua razão o Nucoin pode ser uma baita de uma enganação, ninguém sabe. O fato de eu me sentir otimista não vai mudar o desempenho da moeda, ou seja eu também não sei se, soubesse colocava todo o q tenho no Nucoin, sendo assim senta se confortável com suas decisões e pare de investir no Nucoin se achar q é a conduta certa.

3 curtidas

Olá meu amigo!

Sim. Tenho um conhecimento em investimentos razoável, mais sei sim, jogar este poker, quando vi a NCN nascendo, estava sem dinheiro, mais comprei uma boa quantidade, e gastei R$100,00 ( NCN R$ 0,05 = 2.000 ), e R$ 200,00 ( NCN R$ 0,15 = 1.333 ) e ainda tinha algumas que a NuBank me presenteou, sendo assim, sei sim, fazer a venda e compra, total no inicio, sem se importar de valores, e sim de carteira, como se fosse um investimento de capital de giro em nucoins, e não em valor, então se eu tinha 3.821 nucoins e mesmo vendendo no prejuízo, e aguardando o momento certo para comprar de novo, pra aumentar a quantidade de Nucoins, fiz uma boa aquisição e aumentei meu portfolio, de 3.821 para 4.3000 NCN. ate ai, não me preocupei em dinheiro, pois e um capital de giro, que gira em torno de Nucoins e não de valores, então sei sim investir e tenho maturidade.

1 curtida

Descordo meu amigo! pois comprar na alta e vender na baixa, e pratica de Trading, isso e normal e bem estratégico, o único cuidado, e ver o momento certo, e nem sempre devesse praticar com rotina, e uma vez ou outra, tipo, nesta situação agora de 2024 foi bom quem praticou Trading, pois no nascimento da NCN comprou-se baratíssimo e vendeu, e ganhou bem, e agora praticou trading de novo, ao compra na baixa, dos descongelamentos em massa, e uma pratica de trading de compra, eu fiz, e estou muito satisfeito, pois no inicio apliquei um valor e ate agora não tive, e nem vou ter prejuízo, basta atenção, paciência e momento certo, há, o mais atencioso e manter sempre informado nas comunidades e nos gráficos. Boa Sorte!

2 curtidas

O medo é inimigo das boas oportunidades…

1 curtida

@marcio_farias2

Antes de mais nada.

Seja bem vindo a comunidade

Pois é, o que posso dizer a você :thinking:
Achei que ia cair mais pra eu comprar :wink:
Descongelamento começou agora, até o fim do mês teremos um grafico melhor da situação.
Seu primeiro investimento? se for entendo sua preocupação :slightly_smiling_face:

1 curtida

Mas você discorda de quê, especificamente?

Comprar na baixa (suporte) e vender na alta (resistência), isso é Trader.

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas