Comercial do Nubank na televisão 📺

Será que seria interessante o @Nubank divulgar comerciais na televisão para que mais pessoas possam se libertar e assim acabar com a hegemonia dos bancos tradicionais?

#novaera

O que vocês acham?

14 curtidas

seria bem legal, eu ficaria um nojo só de falar: eu tenho esse cartão! hehehehe

3 curtidas

É verdade, parando agora pra pensar, o Nubank não tem um comercial na tv. Nossa, seria muito bom! @Nubank vamos revolucionar ainda mais. :purple_heart:

4 curtidas

Seria perfeito essa ideia @Nubank

2 curtidas

os grandes divulgadores do nubank, somos nós cliente, nós somos oh marketing deles!

5 curtidas

Nem precisa de propaganda…são tantas pessoas que querem ser NU :heart:

4 curtidas

Bem intuitivo essa ideia mano , Sem contar que iria alavancar mais investidores para migrar para o Nubank

2 curtidas

Eu creio que o Nubank esteja pronto para dar um passo a frente.

Keep walking @Nubank

1 curtida

Verdade, eu mesmo faço de graça. E vendo bonito, já indiquei tantos amigos e conhecidos. :purple_heart:

1 curtida

Nubank é tipo Apple. Não precisa de comercial

2 curtidas

E isso geraria mais benefícios, mais funcionalidades, mais praticidade :ok_hand:

1 curtida

Sim , o Banco Original já tem comercial de tv :tv: tbm

1 curtida

Eu acredito que todo mercado é bem vindo, isso seria muito bom pro Nubank e mais ainda para os consumidores, iria fomentar a concorrência e quem ganha com isso? Nós :relaxed:

1 curtida

Olha aí, olha aí :laughing::laughing::laughing:

Verdade verdadeira mas pensa só o público que iria atingir! Quem ganha com isso somos nós os consumidores, pois isso iria alimentar a concorrência e de fato iniciar a revolução que o Nubank prega.

Chega de bancos tradicionais com suas taxas secretas, asteriscos, burocracia e péssimo atendimento.

Verdade mas pensa o público que iria atingir, com certeza seria um mercado interessante pra eles e quem mais têm a ganhar somos nós, os consumidores, pois quanto mais concorrência mais serviços e funcionalidades.

Publicidade do @Nubank na TV seria libertar o povo desses bancos que não ajuda em nada, só sabem burocratizar a vida de seus cliente. #vempratv :grin::relaxed::heart_eyes::stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

O pouco tempo q tenho de nubank(desde 2015) me fez ter certeza que o marketing do nubank não é esse de aparecer em canal aberto. Afinal não vemos propaganda de Porsche, Lambo etc

3 curtidas

É só não fazer um comercial do nível Bettina da Empiricus que vai ficar perfeito kkkk

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk :smiley:

1 curtida