Como ativar cartão de crédito?

Como ativar a função de crédito no roxinho?
ja tenho um cartão Nubank em casa, e consegui crédito agora, queria ter somente um cartão, ou seja transformar esse que tenho em crédito também, tem como fazer isso? Alguém poderia me ajudar

2 curtidas

E aí @dimisson_Rodrigues, tudo bem?

Olha só, o cartão do Nubank possui as duas funcionalidades em um só. Ou seja, a função débito e crédito num só cartão!

Então, não precisa se preocupar. O Nubank não irá te enviar um novo cartão, se o seu cartão for de débito no novo modelo contactless. Mas se seu cartão for o antigo que contém a numeração na frente ainda e em alto relevo, você receberá um novo cartão com as duas funções em um só.

Espero ter ajudado! :purple_heart::v:

11 curtidas

Só complementando o @bunogui, vc vai poder ativar a função crédito pelo APP, quando aparecer a previsão de entrega do cartão, aperte no botão “recebi o cartão” e depois insira os 4 últimos digitos do seu cartão de débito e assim vai ativar o crédito.

11 curtidas

Sim, exatamente! Perfeito @Valquiria e muito obrigado! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

4 curtidas

Muito obrigado gente, já consegui desbloquear.
Agora só esperar um aumento de limite.

Você tirou uma dúvida que eu estava!! Obrigada sua opinião foi muito útil pra mim, agora já sei quando for pra mim desbloquear a função crédito!

1 curtida

Que bom que pude te ajudar amore, pode contar comigo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: @Vanessalirs

1 curtida