Vamos esperar para ver se o Pix vai acabar com os boletos de depósito
É isso que eu faço.
Tenho next, mas as agências do Bradesco ficam longe da minha casa então mantenho a conta do banco do brasil que posso ir andando e uso os caixas que o dinheiro cai na hora na conta e pago o boleto por lá, se um dia me mudar para mais perto do Bradesco encerro a conta no BB.
Tambem tenho conta no BB mas as agencias por onde ando ficam distantes e no centro da cidade tem 3 bradescos aqui onde moro nao tem nem bb e nem bradesco entao so indo no centro mesMo
Bom dia @Pampam, mais informação aqui.
@Mr.Xis obrigada, vou ver se consigo fazer…
Faço isso no BB, deposito no Carteira Bb pelo caixa eletrônico, cai na hora e faço a TED pro Nubank.
Next é um boa opção pra quem tem agência do Bradesco perto.
Tem também o BanQi das Casas Bahia, você deposita na loja e depois faz transferência para o Nubank.
Pelo AME você deposita nas Americanas e paga boleto do Nubank, acho que ainda funciona.
@ree Legal, Não sabia que tinha essas inúmeras opções…
eu já fazia faz tempo nem gasto mais papel pra imprimir boleto…
Não faça isso! Caso sua conta no BB seja isento de tarifas, mantenha-a. O banco é público, porém, um dos bancos mais chatos de abrir uma CC e conquistar vantagens. O bom é que cada municipio é obrigado a ter uma agência em todo o Brasil.
Não pago tarifa e nem sou louco de pagar, sei que existe serviços essenciais, e não foi chato de abrir conta na verdade foi tranquilo e rápido na verdade. Porém, ela só serve para mim, para fazer depósitos sem precisar imprimir o boleto, ou sacar valores muito altos e sacar só usando a digital sem precisar levar cartão, fora isso ela é inutilizável.
No meu caso não,infelizmente . Sempre pago boleto de depósito do BB para o Nubank pois sua taxa de TED é cara, essa semana recebi um email do BB dizendo que com o lançamento do PIX a taxa será menor que o valor TED e DOC, ou seja, ainda assim não será gratuita . Por isso eu amo o Nubank, pela sua facilidade,agilidade e serviços gratuitos!
O PIX é um sistema do Banco Central, todas as instituições vão ter que dispolibilizar.
Antonio,pelo que eu tenho lido do assunto o PIX vai ser gratuito para pessoas fisicas, somente as empresas vão pagar e bem pouco tbm(0,01 cent à cada 10 transações).
Tomare, até estranho ser uma tarifa tão baixa,porque não deixar gratuito mesmo,mas ok.
Não se iludam com o PIX (bc). Ao aderir você será rastreado em todas suas transações e isso piorará a situação perante a receita e dará uma porta aberta para vasculharem sua vida financeira toda. O sonho de todas as instituições financeiras. Não caiam nessa! Não se iludam! Mantenham-se no mesmo padrão.
O Pix é tão “rastreável” quanto a TED e o DOC. Ou você acha que o banco não fica sabendo de todas as nossas transações?
Além disso não tenho nada a esconder, então uso o Pix de boa!