Como ficar rico de forma fácil

Tem que ralar e muito haha ^^

1 Curtida

Podia ser fácil né? Mas tem que ter muito foco no objetivo :grimacing:
Queria ser esse tipo de pessoa que consegue guardar quase tudo que ganha, mas vejo um unicórnio e já quero comprar :joy:

2 Curtidas

Eu não podia ver uma caneta de 1 real que já queria comprar e dividir em 10 vezes. :rofl::rofl:

1 Curtida

Trabalhando de sol a sol!

2 Curtidas

Aprendi me planejar com as dicas dadas pelos nus, agradeço muito

1 Curtida

Como diz minha mãe estude meu filho e trabalhe bastante …

1 Curtida

se for parcelado sem juros eu compro no max de vezes possível e deixo o dinheiro rendendo na nuconta kkkk

2 Curtidas

O que eu aprendi é que tem que saber administrar seu dinheiro, mesmo que seja pouco, sabendo administrar e investir vc consegue.

3 Curtidas

Nem estudando, hehehe.

1 Curtida

Então é noix :sunglasses::sunglasses::sunglasses::rofl::rofl::rofl: kkk

1 Curtida

Ainda bem que eu não precisei sujar meu nome pra aprender kkk

1 Curtida

Trabalhe por 40, 50 anos poupando em torno de R$ 100,00 por mês a juros. quando chegar nos 65…70 você vai ter dinheiro suficiente pra dar um “gás” na vida do seus filhos e eles vão começar num ponto mais alto que você (conservador). Você não vai aproveitar o dinheiro, mas seus filhos vão começar muitoooooo melhor que você :money_mouth_face:

Tenha uma ideia que aparentemente é muito boa, coloque no papel quanto voc~e gastaria para coloca-la para funcionar, (exemplo: R$ 10.000, R$20.000), respeitando o fluxo de caixa, pois a galera ta desempregado. Se insistir muitooooo, e depois de trabalhar umas 15 horas por dia, durante 4, 5 anos…pode ser que você seja muito rico ou viva bem no final desse processo. (agressivo).

1 Curtida

Me pague que eu te conto o segredo :joy:

1 Curtida

Algo que tem me ajudado muito é assisitir os vídeos da Nathalia Arcuri do canal Me Poupe. Inclusive criei um tópico (O que você acha de chamar a Nathalia Arcuri pra fazer parte da equipe @nubank ? CARTÃO NUBANK É BOM?) Para sugerir a Nathi fazer parte da equipe do @Nubank @Nubuddy Acessem ao tópico. Se você concorda com esta ideia, é só curtir e comentar.

2 Curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 Curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 Curtida

Fácil é complicado. Mas como já dizia um cara…

20190412_143818

Uma boa forma para ficar rico, :point_up:t2::smiley:

2 Curtidas

@Nubuddy sorte me mostre

2 Curtidas

:crystal_ball: Não conte com isto

4 Curtidas

Eu deixaria apenas a frase - Como ficar rico!