Como funciona apuração do sorteio nucoins?

Gostaria de saber mais sobre a apuração de contemplados do sorteio da nucoins. Já li o regulamento, porém fiquei com dúvida em relação da combinação do resultado pela lotéria federal que fala que apuração é na vertical de cima para baixo, do 1° ao 3° prêmio, porém no exemplo está de baixo para cima.
Porfavor, alguém para exemplificar de forma clara e objetiva?

9 curtidas

Olá, @Carlos_Rhuan, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Fui lá olhar o regulamento e fiquei igualmente confuso. Na minha interpretação do texto, os números das dezenas do 1º ao 3º prêmios também deveriam estar na ordem de cima para baixo.

Fazendo o exercício mental, consigo, de alguma forma, forçar a interpretação para ficar coerente com o exemplo da seguinte forma:

O texto diz:

O número composto de 8 (oito) algarismos será obtido pelos algarismos das unidades simples dos 5 (cinco) primeiros prêmios, lidos em sentido vertical de cima
para baixo e precedidos da dezena simples do 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º
(terceiro) prêmio
.

Interpretação forçada:
Passo 1:
Obtem-se o número de 5 algarismos formado pelas unidades simples dos 5 primeiros prêmios, lidos em sentido vertical.
10198

Passo 2:
Precede-se o número obtido com a dezena do 1º prêmio
510198

Passo 3:
Precede-se o número obtido com a dezena do 2º Prêmio
5510198

Passo 4:
Precede-se o número obtido com a dezena do 3º Prêmio
25510198

Mas confesso que, para mim, isso seria forçar a barra em relação à interpretação e o natural, para mim, seria obter o número 55210198. Alguém do ramo do direito talvez saiba explicar melhor a interpretação de “precedidos da dezena simples do 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) prêmio”, e em que ordem esses números devem ser acrescidos à frente do número obtido anteriormente.

@Bini, será que você poderia verificar com a equipe Nucoin se o regulamento da PROMOSORTE está correto na regra de obtenção do número, bem como no exemplo que demonstra a interpretação da regra, e se existe algum ajuste que precise ser feito visando evitar que haja a contestação do resultado? Refiro-me aos itens 4.4 e 4.4.1 do regulamento.

18 curtidas

Fernando, obrigado por conseguir entender minha dúvida e explanar da maneira correta aos demais, é exatamente essa minha incerteza sobre o sorteio.
Alguém de responsabilidade para corrigir ou explicar de maneira clara sobre esse assunto?

3 curtidas

Só segunda feira para obtermos alguma resposta dos Nubankers. @camila.sf

3 curtidas

Também não entendi.

2 curtidas

NUBANK, ainda continuamos sem resposta sobre a apuração errada do premio nucoins.

1 curtida

Eu tem esses números

Como sempre, super didático @FernandoLacerda :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas