Como ganhar brindes Nubank?

Brindes Nubank como ganhar? Pagamento em
Dia ? Interagir no chat ?

9 curtidas

Vira um NuLeader na NuCommunity!

Simples!

4 curtidas

Simples, porém difícil kkkk

3 curtidas

A ideia dos mimos é serem aleatórios, surpreenderem a gente quando menos estamos esperando. Alguns conseguem depois de terem uma conexão Wow numa conversa no chat/telefone. Eu já ganhei um mimo depois de um relato que fiz na Comunidade, uma Nubanker leu e se emocionou com a história do meu cachorro, resolvendo me presentear com um vale compras numa loja de artigos para pets :smiling_face_with_three_hearts:

É realmente muito aleatório, não existe fórmula mágica. Apenas continue usando os serviços e quem sabe um dia você não seja surpreendido :heart_decoration:

14 curtidas

Certamente! :joy:

A ideia era dar uma resposta objetiva e simples (facilidade não tem não nesse negócio de brinde) rsrsrs…

Cheguei a ganhar aquela porta cartão! Só!

Muuuuito show!!!

Não tem pulo do gato! Tem que viver o Nubank!

4 curtidas

E veio na época certa, poucos dias depois ele precisou ser hospitalizado, a lista de medicamentos era interminável, então ter um vale compras ajudou a abater um tantinho desse custo.

Agora meu loiro está saudável e bem, graças a Deus <3

6 curtidas

Pequenas história que geram conexões (empresa x cliente).
Um sistema de pagamentos humano! Precisamos dum banco assim!

Obrigado por compartilhar!

1 curtida

@Jannayna_Henriques, Dá uma vasculhada nesse tópico, pois nele, nós que ganhamos contamos nossas histórias de como fizemos pra ganhar.

Inclusive tem gente lá que já ganhou brindes mais de 3 vezes.
:wink:

2 curtidas

Acho que é bastante aleatório. Simplesmente você precisa ter a sorte de ganhar a simpatia do atendimento do Nubank nos contatos que você fizer. Eu mesmo sou bastante sério quando contato o atendimento, creio que nunca vou ganhar nenhum mimo :sweat_smile:. Enfim.

3 curtidas

Olá @Jannayna_Henriques, deixo um link que explica bem como funciona! :point_down:

6 curtidas

Meu sonho ganhar um desses mimos…

3 curtidas

nunca ganhei nada. rsrsrs.

Eu nunca ganhei mais estou sempre interagindo :grin: talvez um dia eu ganhe algum mimo :heart_eyes:

1 curtida

eu não dou importancia em ganhar muitos “mimos”

mais tem 1 que eu quero ganhar… o “porta-cartão” … se eu ganhar um eu vou me sentir satisfeito :slight_smile:

2 curtidas

Nossa tbm queria muito ganhar um desse, mas tbm fiquei sabendo que tem óculos… Deve ser muito top.

1 curtida

ah eu não curti…

se eu ganhar um óculos eu vou dar de presente para a minha sobrinha de 2 anos de idade para ela brincar de montar o look das bonecas dela…

Vixi… Não cheguei a ver como e…

existem tópicos de alguns clientes relatando ter ganhado o óculos e outros “mimos”

da uma pesquisada que você vai conseguir ver :slight_smile:

Mas não é só pelo atendimento não, pois se fosse assim eu nunca teria ganhado nada já que pouco interajo por lá! :sweat_smile:

Eu ganhei algumas coisas por causa da NuCommunity também! :smiley:

E sem ser NuLeader @IsaacFerreira! :rofl:

4 curtidas

Agora voltei a ter esperanças. Agradeço pelo apoio :+1:

2 curtidas