Como veio parar no Nubank ?

Vim através de um anúncio no meu e-mail.

1 curtida

Eu me interessei por Nubank quando comecei pesquisar sobre cartao crédito sem anuidade para pessoas sem comprovação de renda, aí baixei o App me cadastrei achei q jamais seria aprovada mas no mesmo dia eles me aceitariam, e foi uma das melhores experiências que tive, fácil acesso, App super intuitivo, uso em qualquer lugar que eu quiser, agora posso comprar algo com valor alto e parcelar sem comprometer meu orçamento e o melhor sem anuidade… tô feliz com ele…

1 curtida

Depois que consegui o cartão Nubank,eu cancelei meu outros 2 cartões,que alias eles tinham limite alto,mas aquela famosa taxa de uso do cartão me irritava,hoje em dia nem sei mais o que essa taxa

Eu fiquei empolgada a uns 2 anos atrás quando um cliente do escritório em que eu trabalho chegou animado falando do aumento generoso que havia recebido do @Nubank.E pasmem, eu nunca tinha ouvido falar dele. Daí ele foi explicar tudo sobre o Nubank. Foi amor à primeira vista. Quando ele falou que era um relacionamento 100% digital, sem anuidade, sem tarifas, e tudo se resolvia por aplicativo daí me apaixonei de vez. :smiling_face_with_three_hearts:
Tecnologia aliada a inovação é algo que faz meus olhos brilharem. Amo o roxinho. :purple_heart::purple_heart::purple_heart: :heart_eyes:

1 curtida

Vim por indicação do meu namorado. Estava reclamando de tarifas do meu cartão de um outro banco, então ele me mostrou o @Jhonatan.bc. Além de não cobrar tarifas é possível fazer tudo pelo aplicativo e são claros com tudo. Depois da Nuconta então, melhor ainda! Só não cancelo a minha conta no outro banco pela questão do saque ser cobrado.

1 curtida

Bem vinda @Carol80s

Depois da segunda Indicação de pessoas diferentes.

Meu irmão fez o cartão a alguns anos atrás como na época era de menor n teria como eu fazer ae sempre usei o dele assim q fiz 18 comecei a tentar fazer até q alguns dias atrás consegui com a indicação do meu irmão ele passou o cartão dele para debito e a chance das indicacoes dele conseguir era maior ele me mandou e consegui , 2 anos tentando e até q enfim meu roxinho está para chegar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart: @Jhonatan.bc

Eu estava começando usar alguns apps financeiros que te davam cashback e precisava de um cartão pra isso até então usava o da minha mãe, porém nem sempre podia, e comecei procurar cartões de crédito sem taxas até então não tinha completado 18 anos foi quando conheci a Nubank e queria que queria um nubank, até hoje não fui aprovado no crédito mas o cartão pré pago me ajuda nisso, porém sempre usei a nu conta e a facilidade que me trouxe foi sensacional, raramente preciso pegar fila, pra pagar quase qualquer coisa, o dinheiro que deixo lá rende, apesar que com a função guardar dinheiro vou começar a deixar de investir na Selic diretamente, que pelos cálculos que fiz em certo momento a Nubank vai ter rendido mais que ela e nesse momento é uma boa hora pra jogar pra lá e aumentar o rendimento mais ainda, e futuramente sendo um banco completo acredito que vai ser o melhor a existir

cliente eu demorei a ser porque eles não deixavam, mas conheço a @Jhonatan.bc desde o iníciozinho. vi ela dar todos os seus passos através das notícias pela internet sobre mercado financeiro, que sempre tive o hábito de acompanhar. quando rolou o lançamento da Nuconta, no ano passado, tive – finalmente – a possibilidade de ter o app da Nu no meu celular, e ser cliente de alguma forma. no final de Abril recebi meu convite pra testar a função débito, e agora tô esperando meu dia de ser cliente só da Nubank – ou seja, quando eu tiver crédito. tenho muito orgulho do que eles se tornaram. me sinto parte da família! é uma empresa incrível.

1 curtida

Não lembro exatamente como conheci, mas sei que agradeço. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Vim parar no mundo dos bancos digitais quando o meu primeiro banco a caixa me cobrou R$2,55 por um extrato bancário extra.

1 curtida

Dá uma olhada no Canal do youtube da Natalia Arcuri, o Me Poupe! https://www.youtube.com/channel/UC8mDF5mWNGE-Kpfcvnn0bUg, vc vai aprender bastante sobre educação financeira.

1 curtida

Já ouvia falar. Quando precisei de um cartão, não pensei duas vezes.

2 curtidas

Foi o meu primeiro cartão de credito e tentativa de ter um, sempre fui de tentar coisas novas, e quando vi o NuBank com todos esses benefícios e sem taxas e não pensei duas vezes, mesmo quando todos ainda ficavam com aquela pulga na orelha “será que é confiavel”, eu pedi o convite e pensei, bem, vamos tentar… E to aqui até hoje e não troco por nenhum outro.

2 curtidas

Pra atualizar o post , to tendo problema com o Inter tem uma semana já, atendimento tenebroso

2 curtidas

foi atraves de um amigo bem proximo, ele se esforçou para eu fazer uma tentiva, e nao me arrependo da oportunidade

2 curtidas

Um Amigo me indicou o cartão Nubank

3 curtidas

Vc já tem o cartão de crédito?

1 curtida