Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Eu vi pelo video que saiu no canal do YouTube, infelizmente meu comentário foi apagado do vídeo mas tudo bem!
PS: meu comentário era ‘‘Não estou conseguindo acessar ao link da NuCommunity ’’
Eu vim de curioso que sou mesmo!! XD
Eu adotei o estilo “Show da Luna”. Quero saber por quê o gato mia e tals…kkkk…Na verdade, por ser um produtor de conteúdo (em fase inicial - Poeta Leandrowski), busco conhecimento em diversas áreas. A idéia de uma comunidade para ouvir e se fazer ouvir é muito legal! Melhorou demais meus atendimentos!
Eu pedi no chat do app Nubank.
Fiquei curiosa por conhecer mais sobre o Nubank e entrei pela página para conhecer as ideias e cabeças que estão ajudando a criar essa experiência de Banco que está revolucionando minha visão sobre o que um banco pode chegar a ser! Me entusiasma ser parte dessa comunidade! Estou amando ser cliente também!
Eu vi notícias em sites informando que iria ser lançado uma comunidade do nubank
Descobri hoje e já vim correndo pra ficar por dentro das novidades da Nu! Adoro esse cartão porque não possui nada de burocracia e no aguardo pra saber as novidades
Pelo chat do Nubank
Através de uma amiga
Estava pesquisando sobre rentabilidade na Internet, e encontrei o Nubank, gostei e estou usando desde então. Eu uso muito o roxinho; e a Nuconta eu uso pra gastos emergenciais e inesperados que podem aparecer rsrs
Através de um YouTube
Achei numa materia de revista!
Pesquisando sobre o nubank acabei caindo na comunidade por um a caso kkkk é estou amando
Conheci através da internet, estava fazendo algumas pesquisas sobre o Nubank e acabei encontrando a comunidade sem querer, e amei poder participar