Como você conheceu a comunidade?

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Eu vi pelo video que saiu no canal do YouTube, infelizmente meu comentário foi apagado do vídeo mas tudo bem! :laughing:
PS: meu comentário era ‘‘Não estou conseguindo acessar ao link da NuCommunity :pensive:’’

3 curtidas

Eu vim de curioso que sou mesmo!! XD

Eu adotei o estilo “Show da Luna”. Quero saber por quê o gato mia e tals…kkkk…Na verdade, por ser um produtor de conteúdo (em fase inicial - Poeta Leandrowski), busco conhecimento em diversas áreas. A idéia de uma comunidade para ouvir e se fazer ouvir é muito legal! Melhorou demais meus atendimentos!

1 curtida

Eu pedi no chat do app Nubank.

1 curtida

Fiquei curiosa por conhecer mais sobre o Nubank e entrei pela página para conhecer as ideias e cabeças que estão ajudando a criar essa experiência de Banco que está revolucionando minha visão sobre o que um banco pode chegar a ser! Me entusiasma ser parte dessa comunidade! Estou amando ser cliente também! :star_struck: :heart:

2 curtidas

Eu vi notícias em sites informando que iria ser lançado uma comunidade do nubank

1 curtida

Descobri hoje e já vim correndo pra ficar por dentro das novidades da Nu! Adoro esse cartão porque não possui nada de burocracia e no aguardo pra saber as novidades

2 curtidas

Pelo chat do Nubank

1 curtida

Através de uma amiga

1 curtida

Estava pesquisando sobre rentabilidade na Internet, e encontrei o Nubank, gostei e estou usando desde então. Eu uso muito o roxinho; e a Nuconta eu uso pra gastos emergenciais e inesperados que podem aparecer rsrs

3 curtidas

Através de um YouTube

2 curtidas

Achei numa materia de revista!

2 curtidas

Pesquisando sobre o nubank acabei caindo na comunidade por um a caso kkkk é estou amando

3 curtidas

Conheci através da internet, estava fazendo algumas pesquisas sobre o Nubank e acabei encontrando a comunidade sem querer, e amei poder participar :clap:t3:

3 curtidas