Como vocês estão se preparando para a Black Friday?

Paga um Boleto Adiantado no Nubank, que o valor a mais fica como Crédito, assim como um ‘‘Limite’’ a mais do que vc já tem. :slight_smile:

Pelo que vi vou passar liso…:cry: Emrpestei uma grana e ainda não recebi…

Fiquem de olho na lista do Procon que sai pouco antes da BF…não comprem nesse sites listados! #Fraude

Confesso que não me empolgo muito com a Black Friday, pois os sites das lojas ficam muito instáveis, aí logo perco a paciência pra efetuar qualquer compra. Além das promoções que são pura enganação, né?! Mas sempre fico de olho nos emails que chegam com alguma promoção irresistível… Enfim, raramente compro na Black Friday, a não ser que seja algo que eu queira/precise muito e o preço seja absolutamente incrível!

@nubank se puder aumentar nosso limite para a Black Friday agradecemos :rofl::rofl:

2 curtidas

meu limite não é muito, mesmo adiantando toda a fatura ainda vou ter que desembolsar uma parte avista:blush:

1 curtida

Sem Black esse ano estou de reforma !

1 curtida

Estou guardando dinheiro na NuConta, para fazer minhas comprinhas. Mês de novembro é show, pois tem muitas promos em sites que nós brasileiros adoramos comprar pra importar…

1 curtida

Economizado pra compra o que realmente preciso, o que já estava na lista a tempos.

1 curtida

Bom eu estaria preparada si tivesse o limite justo. Pois o que tenho é pouco é não dá pra comprar o que presciso. Por tanto não vou participar este ano.
Aguardando mais 365 dias talvez…

Com um lImite desse que eu tenho n dar pra comprar nada tenho que compra a vista mesmo Vcs poderia linda um limite temporário pra eu poder dividir a minha nova tv 4 k

Eu gostaria de comprar um notebook mas com 1.200 de limite acredito que não será possível :disappointed_relieved:

Segundo dia de novembro e eu ja usei meu creditozinho para me afundar em café com uma Dolce gusto :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Estou preparada para fazer minhas compras no Black Friday essa data é maravilhosa com meu Nunbak vou arrasar.

Estou pesquisando muito faz meses e neste momento todos os preços estão subindo, então imagino que será tudo pela metade do dobro.
Tô me preparando para não cair em roubada e gastar apenas se realmente for necessário e com um bom desconto.

3 curtidas

Fiz uma listinha do que quero e anotei os preços, além de guardar uma graninha na nu conta pra ficar rendendo

1 curtida

Criei minha conta NuBank faz 20 dias e peguei meu cartão faz nem 1 semana, então eu ainda tenho o limite de R$50,00 :frowning_face:

Então não sei se vou conseguir ter limite suficiente para comprar o que eu quero até dia 29 (black friday), quando eu pagar a fatura vou pedir um aumento com a esperança que aceitem :sweat_smile:

1 curtida

Esperando ansiosamente pra ver o que vai rolar

Estou me preparando para compra de uma viagem! E esperando um aumento de limite :see_no_evil:

Eu estou acompanhando a evolução de preço da máquina de lavar e secar que eu quero comprar em sites como o Zoom e o Buscapé. Muito chato ver que em maio ela estava por R$2,3k e agora próximo à BF ela está por quase $3k. Ou seja, vão fazer uma “super promoção” e vão colocar a máquina pelo mesmo preço q ela estava no Dia das Mães… Aguardo o dia em que a BF no Brasil será de fato a maior redução de preços do ano. No momento, a expectativa é apenas comprar pelo mesmo preço de maio. E se não chegar no preço que eu espero na BF, vou aguardar até chegar. Valorizo mt cada centavo que suo pra conquistar.

Eu vou estar chorando! Pq a prioridade da vez é o estudo… não será dessa que irei cantar: entrei, experimentei, serviu, comprei HAHAHAHAHAHA