Compartilhamento de boletos

Colocar botão de compartilhar nas redes sociais um boleto gerado para depósito

3 curtidas

Bem-vindo @Guilherme_Lucio. Apenas um ponto importante: o boleto de depósito do Nubank, é exclusivo para você realizar depósito em sua própria conta, se você disponibiliza boletos para terceiros, está quebrando uma regra contratual e pode ter sua conta cancelada ou bloqueada, ok? :wink:

6 curtidas

Oi @Guilherme_Lucio!
Seja bem vindo!

Pra essa função aparecer @Guilherme_Lucio, o Nubank teria que mudar seu contrato. Acredito que eles não pretendem fazer isso somente pra poder compartilhar boletos.

Ola @Guilherme_Lucio seja bem-vindo, tudo bem?
Me diz uma coisa, qual é o intuito disso?

Fiquei na dúvida também! :thinking:

Oxi, Acho que tu num ficou na dúvida não, com a resposta dessa? Acho que não houve dúvida! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Olá @Guilherme_Lucio saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :interrobang::+1:t3:

Eu acho @Julian_Lopes @Alexandre_Niess e @Mr.Xis q seria para receber vendas, tipo o q fazem outros aplicativos, q geram um link ou um QR code para vender pelas redes sociais, seria isso @Guilherme_Lucio :interrobang:

1 curtida

Opa uma duvida @Julian_Lopes Caso eu faça o pagamento do boleto da minha esposa na minha conta do banco. e contra lei

1 curtida

Não é contra lei, é contra as regras do nubank pagamento de boleto por terceiros.
Não é melhor fazer um Ted que já cai no mesmo dia, do que pagar um boleto que pode demorar até 3?

2 curtidas

Complementando a @lorenatelles, é que pode ser acionado o sistema de alerta e você depois ter que comprovar a origem do depósito. Mais seguro fazer uma TED.

1 curtida

Não é conta a lei. Que eu conheço, é só o Nubank que não autoriza mesmo, como está no contrato. Acredito que se o boleto for de outra instituição, não terá problema.

1 curtida

Eu nunca compartilhei com terceiros mas, não sabia que isso era uma regra contratual.

1 curtida

Que bom que foi avisada a tempo @Joana_Nascimento!