[Compartilhe] Quantas pessoas já trouxe para o NuBank? 💜

De certeza só 3

2 curtidas

2 pessoas

2 curtidas

Já convidei praticamente todos da minha família. Somos quase todos #NUS Heheh

3 curtidas

Até o momento trouxe 1 pessoa :hugs:

2 curtidas

10 e contando :call_me_hand:t2:

3 curtidas

Pelo menos um eu sei que consegui hehehe.

2 curtidas

Acho q mais de cem. Fui um dos primeiros a ter o cartão aqui em minha cidade. Assim q recebi comecei a enviar convites adoidado pra todo mundo.

2 curtidas

Consegui minha irmã , ela chamou a chefe dela e assim foi indo. consegui ate meu cunhado kkk :rofl:

2 curtidas

Nossa, já estou no meu segundo ou terceiro lote de convites, sempre que posso trago amigos, principalmente quando eles tem problemas com os dinossauros de porta giratória kkkkk

4 curtidas

Convidei várias pessoas, mas só 3 pessoas conseguiram o cartão.

2 curtidas

Exatamente. Sempre promovo. :purple_heart:

2 curtidas

Por convite acho que só uns 3 mesmo…

2 curtidas

Trouxe 5 pessoas , só não foi mais porque algumas não foram aprovadas :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Legal o tópico eim! Já convidei muitos, mas pelo menos 4 aceitaram. Abs

3 curtidas

Umas 10 pessoas fácil… Já indiquei e enchi muito a bola desse banco maravilhoso!

2 curtidas

Fiz 60 indicações até o presente momento, mas acredito que apenas uns 05 foram reprovados.:thinking::grimacing::frowning_face:

2 curtidas

Devo ter mandado em torno de 15 convites, umas 3 pessoas devem ter conseguido. Sempre tento enviar convites pra quem tem interesse, super ajuda!

1 curtida

foram muitas por convites e outras só por falar do roxinho mesmo. :purple_heart:

2 curtidas

Eu indiquei 9 pessoas,4 foram aprovados,2 não tinham o CPF muito movimentado(não aprovaram),1 com nome retirado do SPC,Serasa a pouco tempo (não aprovaram) e os outros 2 não me disseram se foram aprovados.

Eu já fiz cerca de 107 indicações
E dessas
Que eu tenho confirmadas foram 61 pessoas
Mas talvez, agora, sem a lista de espera
Possa ser que tenha aumentado…
Tanto é, que já tinha acabado os meus 10 convites por e-mail, mas a nubank me liberou mais 10 convites novamente
E foi indo