Compensação deposito boleto

Realizei um depósito via boleto em uma quinta-feira, dia 02/09 após as 15h, sei que começa a contar a partir do próximo dia útil, ou seja, sexta-feira, sendo assim, o depósito deveria ser compensado na terça-feira, quando completa os 3 dias úteis, mas terça-feira foi feriado nacional, 7 de setembro, no caso, deveria cair hoje, 08/09, quarta-feira, mas ainda não caiu! Alguém pode me dizer se estou certo e se demora tanto assim? Preocupado já! O boleto foi pago em casa lotérica!

Bom dia @Rodrigo_Melo5!

Então, como o dia ainda não acabou, não precisa se preocupar que ainda pode cair. Caso não caia hoje ainda, você deve entrar em contato com o Nubank amanhã, tudo bem?

13 curtidas

Obrigado pela resposta, tudo bem, estarei aguardando!

4 curtidas

Lembrando que boleto leva até 3 dias úteis pra compensar, então ainda pode cair hoje sim :slight_smile:

4 curtidas

@Rodrigo_Melo5 caiu?

1 curtida

Não, me disseram para aguardar até amanhã no prazo máximo de até 12h, para poder verificar se ocorreu algum erro.

Um lixo. Um verdadeiro lixo e um completo caos o que estou enfrentando. O boleto não foi compensado, me pedem o comprovante para saber o que houve mas eu não tenho mais o comprovante, foi depositado dia 2, hoje já são 9, passaram 7 dias, não guardo comprovante, me direcionaram para lotérica solicitar 2 via, mas não fazem 2 via! E o pior, realizei o depósito durante uma viagem em outro estado! Me dirigi a lotérica da minha cidade e me falaram que não tiram segunda via pois no dia seguinte ao pagamento, uma via fica com o cliente e outra vai para
O banco, talvez resolveria se eu fosse na loterica de deposito mas e ai, vou ter que viajar novamente para isso? E agora, perdi meu dinheiro? Sao 1.800 reais, MIL E OITOCENTOS REAIS, um absurdo isso!!! Absurdo!!!