Compensasse o boleto logo

Às vezes, você precisa do dinheiro pra transferir ou pagar uma conta e tem que aguardar não sei quanto tempo (até 72h) pro boleto compensar. Poderiam rever esse prazo.

1 curtida

Acredito que esse é o desejo de todos, porém convenhamos, como seria feita a contabilização desses boletos, já que isso não depende somente da NuBank?

1 curtida

Tem bancos digitais que caem com 1 dia útil. :smiley:

Exatamente, mas os boletos que você paga são de que bancos?

A verificação depende mais do banco que emite o boleto do que o banco que você utiliza para efetuar o pagamento !

1 curtida

@DiogoFN

O meu boleto já está caindo com um dia útil, no inicio eram três.

As vezes pago o boleto umas 17…18 horas e umas 3…4 horas da manhã ele é compensado…se for na sexta demora um pouco mais…

Já dei uma ideia que poderia resolver esse atraso Depósito Imediato na Nuconta

1 curtida

Que maravilha Lucas! Eu uso bastante e espero que compensem o meu o quanto antes também na Nuconta. Já aconteceu de compensarem rápido, mas às vezes, demora.

1 curtida

Mas 72h está dentro do prazo, não tem muito para onde fugir, o banco que você paga tem que informar o Nubank para ele liberar o dinheiro na sua NuConta.

Os meus geralmente sempre caem no próximo dia útil, pago direto pelo app do Bradesco ou em estabelecimentos credenciados, quando eu pagava pelo banco postal demorava mais de um dia.

1 curtida

Depende muito de banco pra banco. Existem rotinas de compensação diferentes, não é assim do dia pra noite pra creditar um valor na sua conta, tem todo um processo da equipe de produção por trás que depende as vezes de fornecedores.

2 curtidas

O meu cai em 1 dia útil, inclusive os pagamentos da fatura do cartão

1 curtida

Seria ótimo pagar aquele boleto que vence no dia e que compense na mesma hora

4 curtidas