Boleto não compensou

Boa noite
Quero resolver uma situação de boleto não compensado e o dinheiro não foi devolvido
Pfv com quem devo entrar em contato

Olá Erika, seja bem vinda à NuCommunity, a comunidade de clientes do Nubank.
Para encaminhar a solução de sua demanda você precisa contactar os canais oficiais do Nubank:

16 curtidas

No chat dentro do app Nubank

7 curtidas

Olá @Erika_Noronha , além do que já foi dito alguns boletos tem um prazo até 5 dias úteis para ser compensado

9 curtidas

Ola!!! Já se passou o prazo de 3 dias uteis?

2 curtidas

Recomendo sempre pagar o boleto antes da data de vencimento, pois há um período de compensação. Mas você tbm pode pagar seus boletos pelo pix agora

2 curtidas

3 dias úteis.

As empresas sabem desse período de compensação, não precisa pagar antes, elas sabem a data de pagamento.

5 curtidas

Magazine Luiza, Itaú entre outros pedem até 5 dias úteis

1 curtida