Compra e venda de Nucoin disponível!

Estou com a paciência de Jó por seis meses,… adquiri há baixíssimo custo, a cada momento uma surpresa e acredito q ou longo do tempo tem mais,…
O tempo e o momento vc pode ter o msm tempo, jamais o msm momento!

1 curtida

em que sentido?

Anúncio dos primeiros patrocinadores em breve.

4 curtidas

Algum nome ? Informado ?

Pessoal,

Arriscando ser tachado de chato :person_shrugging:, e sem me dirigir a ninguém especificamente, acho que a gente deveria tentar focar o uso dessa comunidade fechada para algo mais construtivo/colaborativo, incluindo expor dúvidas envolvendo a construção do programa Nucoin e o universo cripto, compartilhar conhecimento relacionado, participar das pesquisas trazidas pelo time Nucoin, trazer sugestões para a estrutura/construção do programa, trazer feedbacks sobre a experiência com o programa e com os fluxos envolvendo o programa no app do Nu, etc.

Acho que as conversas mais gerais , sobretudo o papo trader :grin: podiam ser colocadas lá na categoria aberta do Nucoin.

Acho que a assim a gente ajuda a manter este espaço aqui mas proveitoso e justificar sua existência, sendo que é, para mim, um privilégio termos este espaço especial oferecido pelo Nubank.

Que tal? Bora? :wink:

22 curtidas

Assunto embaixo Fernando!!

Pessoal muito emocionado querendo gerar dinheiro em uma semana e se aposentar. Não é assim que funciona e eu bato palmas para o Nubank por manter as rédeas, aplicar limites.

Diferente do boom das cryptos, o Nubank não vai jogar seu nome e imagem fora em scam, em fazer subir para vender a toparia carteira e passar a perna pra sumir no mundo como cansou de acontecer no mundo das NFTs em 2021/22.

3 curtidas

Vamos pressionado que vamos ter mais gente comprando.

O pessoa assiste Nathália Arcuri kkkkkkk misericórdia

1 curtida

Deve seguir os conselhos do primo rico nos investimentos.

seria mais indicado se fosse a comunidade / post / que eles falaram de 6 ou 7 , … algo mais restrito , … acho que alguns assunto cabe nesse post mais privado

Por favor… bora! :pray:t3:

5 curtidas

Só esclarecendo, aqui é a comunidade exclusiva para os níveis 6 e 7, e também para os cerca de 2 mil que foram selecionados/convidados inicialmente e ajudaram a construir o programa.

É uma categoria exclusiva dentro da NuCommunity à qual somente essas pessoas têm acesso, o restante da NuCommunity não vê.

Em tempo, a página principal da categoria onde se acessa todos os tópicos é:
Categoria exclusiva Nucoin

Em tempo, não é a primeira vez que vejo pessoas não percebendo que estão na comunidade exclusiva. @Bini, sinto te marcar de novo :joy:, mas veja se tem valor renomear essa categoria “Nucoin” para “Comunidade exclusiva Nucoin” ou “Nucoin (exclusiva)”, ou similar… Pois realmente confunde com a categoria aberta que se chama “Nucoin :coin::wink:

9 curtidas

Obrigado por esclarecer, não sabia que esse post ja estava nesta categoria, valeu
(so agora que falou que percebi que faço parte…rs)

4 curtidas

Bem-vindo!!! :clap:

E pra quem não viu e está na mesma, destaco abaixo a mensagem de boas-vindas da equipe Nucoin: :point_down:

8 curtidas

Pessoal tá muito ansioso… Investir neste momento de instabilidade é arriscado mesmo, tem bugs, atrasos, cancelamentos… Eu comprei o que deu no começo, quando não haviam tantos desesperados e agora só esperar pra ver quando realmente estabilizar… Vender nestes momentos é muito arriscado, prq tá muito difícil de recomprar, day trades aí tão sofrendo bem :grin:

1 curtida

Misericordia msmo, mas é o assunto q ela fala e tem muuuuitos seguidores q farao o q ela indicar.

Estratégias

Espero que eles não façam uma nova paralisação… eles tem que tolerar essa variação inicial depois da pausa, se fizerem uma nova paralização, não vai dá bom pra ninguém que acredita no potencial. Infelizmente.

Muito vendi 0,24 cancelou
Já está 0,19🥶

Vendi a uma meia hora mas vou perder o momento de recompra na alta pq o sistema ainda não processou minha venda e não permite compra enquanto um processo não for finalizado!

Triste
:sweat:

2 curtidas