Após a compra, o processamento está demorando horrores. Quando finaliza, ainda demora pra poder comprar e informa que ainda está em processamento.
( o tópico de compra e venda esta fechado)
eu tambem estou com esse problema, e o pior, depois de processar aparece COMPRA DE NUCOIN FALHOU.
Tudo mundo comprando com força, tem notícias na Net e na maioria dos site de traders, bixo vai pegar, vai valorizar e muito…
Percebi que eles mudaram isso. Ficavam muitas transações em processamento. Por isso causava instabilidade no sistema. Essa mudança é positiva. Tem que processar uma transação para pode fazer outra
Em parte é positiva, porem você não consegue vender enquanto esta com uma ordem em aberto, isso atrapalha bastante
Comprei a 0,18 e quando compensou já estava a 0,20.
É começou novamente. Logo cedo fiz a compra aos 0,13 e foi processada a 0,15. Agora, quando foi iniciar a queda eu fiz a venda (estava com um ótimo lucro) a 0,24 e depois de mais 2 minutos, a venda não foi efetuada, o que alias agradeço, pois vendi nos 0,24 e ja está 0,20 (que teria sido a hora que a venda teria sido feita efetivamente). Está bem complicado mineirar nesse momento.
essa nubank está de brincadeira!
o processo não esta sendo célere. pois estão retendo o dinheiro, quando vc quer vender. minha conexão e top e não consigo fazer trade. vou pegar meu dinheiro e rapar fora. quando eles tomarem vergonha na cara e serem profissionais o suficiente para atender a demanda eu talvez volte.
Se eles estão aqui por brincadeira, eu não estou. respeito muito meu dinheiro.
Não estou conseguindo vender, perdi bastante, isso não pode ser legal, não querer permitir a compra é uma coisa, agora a venda?? Não deve ser impedido, isso é uma lástima, preciso do dinheiro e não consigo resgatar. Oque devo fazer?
Se o valor investido é essencial para suas necessidades, sugiro que priorize o acompanhamento no aplicativo e vá tentando a venda, até ela se efetivar.
Fique atento até o limite de prejuízo que você pode suportar.
Vendi a um valor, mais pela demora no processamento recebi bem menos, caiu bastante
Estava com 25 compras cancelada - porém achei um “loophole” um pouco arriscada.
Usei o dinheiro para comprar BTC e ETH - como level 6 - ganhei 30% do valor em NCN.
Sendo que são criptos bem estável - a taxa de comprar este me custando em volta de 0,05 por Nucoin…
Só tomar cuidado que tem o limite de 2000 e poucos que você consegue ganhar de NCN em um mês hehehe
Comprei na baixa, creio que estão aguardando subir novamente para efetuar o processamento de compra.
Msm coisa aq parceiro, comprei na baixa e essa corna da nubank ta em processamento
Está se recuperando rápido, 0,16 ja
Comprei em baixo e não finalizou o processamento