Compra em processamento

Após a compra, o processamento está demorando horrores. Quando finaliza, ainda demora pra poder comprar e informa que ainda está em processamento.
( o tópico de compra e venda esta fechado)

2 curtidas

eu tambem estou com esse problema, e o pior, depois de processar aparece COMPRA DE NUCOIN FALHOU.

1 curtida

Tudo mundo comprando com força, tem notícias na Net e na maioria dos site de traders, bixo vai pegar, vai valorizar e muito…

2 curtidas

Percebi que eles mudaram isso. Ficavam muitas transações em processamento. Por isso causava instabilidade no sistema. Essa mudança é positiva. Tem que processar uma transação para pode fazer outra

1 curtida

Em parte é positiva, porem você não consegue vender enquanto esta com uma ordem em aberto, isso atrapalha bastante

Comprei a 0,18 e quando compensou já estava a 0,20.

É começou novamente. Logo cedo fiz a compra aos 0,13 e foi processada a 0,15. Agora, quando foi iniciar a queda eu fiz a venda (estava com um ótimo lucro) a 0,24 e depois de mais 2 minutos, a venda não foi efetuada, o que alias agradeço, pois vendi nos 0,24 e ja está 0,20 (que teria sido a hora que a venda teria sido feita efetivamente). Está bem complicado mineirar nesse momento.

essa nubank está de brincadeira!

o processo não esta sendo célere. pois estão retendo o dinheiro, quando vc quer vender. minha conexão e top e não consigo fazer trade. vou pegar meu dinheiro e rapar fora. quando eles tomarem vergonha na cara e serem profissionais o suficiente para atender a demanda eu talvez volte.

Se eles estão aqui por brincadeira, eu não estou. respeito muito meu dinheiro.

2 curtidas

Não estou conseguindo vender, perdi bastante, isso não pode ser legal, não querer permitir a compra é uma coisa, agora a venda?? Não deve ser impedido, isso é uma lástima, preciso do dinheiro e não consigo resgatar. Oque devo fazer?

4 curtidas

Se o valor investido é essencial para suas necessidades, sugiro que priorize o acompanhamento no aplicativo e vá tentando a venda, até ela se efetivar.
Fique atento até o limite de prejuízo que você pode suportar.

1 curtida

Vendi a um valor, mais pela demora no processamento recebi bem menos, caiu bastante

1 curtida

Estava com 25 compras cancelada - porém achei um “loophole” um pouco arriscada.

Usei o dinheiro para comprar BTC e ETH - como level 6 - ganhei 30% do valor em NCN.

Sendo que são criptos bem estável - a taxa de comprar este me custando em volta de 0,05 por Nucoin…

Só tomar cuidado que tem o limite de 2000 e poucos que você consegue ganhar de NCN em um mês hehehe

Comprei na baixa, creio que estão aguardando subir novamente para efetuar o processamento de compra.:confused:

2 curtidas

Msm coisa aq parceiro, comprei na baixa e essa corna da nubank ta em processamento

1 curtida

Está se recuperando rápido, 0,16 ja