Problema com nucoin

Bom, comprei nucoins quando precisei vender para obter um lucro o sistema do nubank não deixar efetuar a transação só depois de uns 50minutoa ou mais eles liberaram a venda com prejuízo, filmei o celular em operação e vou entrar com processo testei ainda pouco para vender novamente as moedas pelo celular da minha esposa e ainda está com problema mas quando tento efetuar a compra está liberado!! Muito estranho!!

2 curtidas

Não é apenas isso, eles terminam a transação quando é conveniente para eles, assim vc vende com valor alto, mas eles só concluem a transação quando o valor está muito baixo e quando vc compra com valor baixo, eles só concluem a transação quando o valor está muito alto

2 curtidas

Entendo completamente a indignação, mas acredito que não terá como ganhar o processo, já que no contrato tudo aponta que o Nubank está correto nas ações, e está expressamente avisado que poderia haver variação, a não ser que tenha passado de 5%…

De 1200 reais só consegui vender no valor de 848 !!

2 curtidas

Passei pela mesma situação! Quando tentei vender com lucro foi negada minhas tentativas de venda! Quando tentei vender com prejuízo do que tinha aplicado, foi aprovada a venda! Maior furada o Nucoin!

2 curtidas

único problema é que vocês estão considerando que apertar o botão de “vender” ela é executada imediatamente, sendo que não é bem assim… Existe uma “fila” de compras e vendas, por ex, se eu coloco para vender a 0,20 e não tem ninguém comprando, ele vai realizar a venda qnd alguém sinalizar a compra (aí não sei como que tão fazendo em questão dos 5% pq não parece que está seguindo isso não) mas se alguém coloca para vender a 0,19 algum tempo depois (imaginando que está em queda), ela entra na fila depois de mim, que colocou a 0,20, então entrando supostamente na venda com um valor menor e por aí vai. O erro crasso desse fato é que eu não posso colocar o preço que eu quero que a cripto seja executada, ele está executando qnd existe demanda pelo que parece

Q m… Mais de meia hora pra finalizar uma compra … Assim não dá. Vou esperar isso melhorar

Vou colocar na justiça!!!