Bom, comprei nucoins quando precisei vender para obter um lucro o sistema do nubank não deixar efetuar a transação só depois de uns 50minutoa ou mais eles liberaram a venda com prejuízo, filmei o celular em operação e vou entrar com processo testei ainda pouco para vender novamente as moedas pelo celular da minha esposa e ainda está com problema mas quando tento efetuar a compra está liberado!! Muito estranho!!
Não é apenas isso, eles terminam a transação quando é conveniente para eles, assim vc vende com valor alto, mas eles só concluem a transação quando o valor está muito baixo e quando vc compra com valor baixo, eles só concluem a transação quando o valor está muito alto
Entendo completamente a indignação, mas acredito que não terá como ganhar o processo, já que no contrato tudo aponta que o Nubank está correto nas ações, e está expressamente avisado que poderia haver variação, a não ser que tenha passado de 5%…
De 1200 reais só consegui vender no valor de 848 !!
Passei pela mesma situação! Quando tentei vender com lucro foi negada minhas tentativas de venda! Quando tentei vender com prejuízo do que tinha aplicado, foi aprovada a venda! Maior furada o Nucoin!
único problema é que vocês estão considerando que apertar o botão de “vender” ela é executada imediatamente, sendo que não é bem assim… Existe uma “fila” de compras e vendas, por ex, se eu coloco para vender a 0,20 e não tem ninguém comprando, ele vai realizar a venda qnd alguém sinalizar a compra (aí não sei como que tão fazendo em questão dos 5% pq não parece que está seguindo isso não) mas se alguém coloca para vender a 0,19 algum tempo depois (imaginando que está em queda), ela entra na fila depois de mim, que colocou a 0,20, então entrando supostamente na venda com um valor menor e por aí vai. O erro crasso desse fato é que eu não posso colocar o preço que eu quero que a cripto seja executada, ele está executando qnd existe demanda pelo que parece
Q m… Mais de meia hora pra finalizar uma compra … Assim não dá. Vou esperar isso melhorar
Vou colocar na justiça!!!