Boa noite @Edilaine_Santos , você sabe em qual site podem ter clonado seu cartão? Clonaram o meu e fizeram compras no ifood, na loja Maju Bebê, tentaram fazer uma compra nesse mesmo valor nessa loja Camila Laporta e em várias outras. Pela data da primeira compra foi logo após uma compra qie eu fiz no shop time, e foi a unica loja online que usei o cartão. Você também fez compra nesse site?
Obrigada!
Ola, usei meu cartão no site Garena para uma outra pessoa, depois de eu ter colocado todos os dados do cartão apareceu no celular dela que o sistema estava fora do ar e que deveria tentar a compra novamente em 24h e depois disso aconteceu essas coisas que venho dito por aqui.
Que bom, eu sempre olho a fatura todas as vezes que faço uma compra para conferir se o valor foi o correto e numa dessas encontrei essas compras que não havia feito.
Olá,
Edilanei eu também tenho esse costume de olhar a fatura para comparar o valor e acabo de me deparar com uma compra nessa mesma Camila Laporta no valor de R$3,05. Vim procurar na internet e descobri que não fui a unica que tomou esse golpe. To entrando em contato agora com a Nubank pra cancelar o meu cartão.
Faço o mesmo. E compras pela internet somente com cartão virtual.
Muito desagradável, também pedi para cancelar o meu cartão.
Acabei de ver que houve uma compra negada no meu cartão hoje 00:31h, foi automaticamente negada. Tenho visto muitos relatos de clientes na comunidade relatando isso.
Aconteceu a mesma coisa comigo, uma compra na mesma loja, acabei de bloquear o cartão