Compra na empresa Camila Laporta no valor de R$3,18

Boa noite @Edilaine_Santos , você sabe em qual site podem ter clonado seu cartão? Clonaram o meu e fizeram compras no ifood, na loja Maju Bebê, tentaram fazer uma compra nesse mesmo valor nessa loja Camila Laporta e em várias outras. Pela data da primeira compra foi logo após uma compra qie eu fiz no shop time, e foi a unica loja online que usei o cartão. Você também fez compra nesse site?
Obrigada!

2 curtidas

Ola, usei meu cartão no site Garena para uma outra pessoa, depois de eu ter colocado todos os dados do cartão apareceu no celular dela que o sistema estava fora do ar e que deveria tentar a compra novamente em 24h e depois disso aconteceu essas coisas que venho dito por aqui.

Que bom, eu sempre olho a fatura todas as vezes que faço uma compra para conferir se o valor foi o correto e numa dessas encontrei essas compras que não havia feito.

Olá,
Edilanei eu também tenho esse costume de olhar a fatura para comparar o valor e acabo de me deparar com uma compra nessa mesma Camila Laporta no valor de R$3,05. Vim procurar na internet e descobri que não fui a unica que tomou esse golpe. To entrando em contato agora com a Nubank pra cancelar o meu cartão.

1 curtida

Faço o mesmo. E compras pela internet somente com cartão virtual.

1 curtida

Muito desagradável, também pedi para cancelar o meu cartão.

Acabei de ver que houve uma compra negada no meu cartão hoje 00:31h, foi automaticamente negada. Tenho visto muitos relatos de clientes na comunidade relatando isso.

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo, uma compra na mesma loja, acabei de bloquear o cartão

1 curtida