Compras sem dinheiro e cartão

Não sei se alguém viu a série de reportagens que passou no Fantástico a respeito de inovações tecnológicas que rolam na China, a série se chamou “Expresso Futuro”. No primeiro episódio foi mostrado Link aqui, um formato de pagamentos que está muito comum lá, por meio de QR Code, além disso ainda estão testando pagamentos por reconhecimento facial, usando inteligência artificial.
No Brasil existem algumas soluções de pagamentos online, mas nenhuma se consagrou ainda como padrão de mercado, tenho visto algumas campanhas da Picpay, de repente com um bom departamento comercial eles deslancham.
Pergunto: Será que os Nu não se interessam por esse mercado? Somos mais de 15 milhões de clientes, com cartão e APP no bolso, faltam as empresas adotarem o padrão. Ou quem sabe uma solução que consolide todas outras “Pays” em uma única plataforma e tirar de vez o dinheiro de papel do mercado. Será que estou viajando? :thinking:

4 curtidas

Vamos torce para que o Nubank entre logo nesse universo de carteiras digitais, é muito aguardado aqui por todos nós!
Tem vários tópico aqui na comunidade solicitando essas funções, vou deixar alguns aqui pra vc da um acompanhada:

2 curtidas

5 postagens foram mescladas em um tópico existente: Que tal um NuPay?