Comprovantes em PDF via e-mail

COMPROVANTES POR E-MAIL

Gostaria mais uma vez de deixar uma sugestão ao @Nubank sobre os comprovantes de operações. Sempre que é feita uma operação na Nuconta, seja um pagamento de boleto, uma transferência recebida ou enviada, o Nubank nos envia um e-mail notificando tal operação, o que no meu ponto de vista é ótimo!
Porém sinto falta de um Comprovante vir anexo a estes e-mails de notificação, mesmo estando disponível no app para consultar e compartilhamento via arquivo de imagem, seria interessante o Nubank criar um arquivo em PDF e dispará-lo como anexo destes e-mails de notificação, contendo todas as informações da operação, pois ficaria até mais fácil de encaminhar os comprovantes por e-mail para outros destinatários, principalmente quando se utiliza a Nuconta para finalidades profissionais.
Além de mais completo, este e-mail ganharia ainda mais importância e será algo a mais na frente dos concorrentes.

Assim, fica a dica!

#somostodosNubank

Atenciosamente,
Thalysson Granado

6 curtidas

Esses comprovantes em jpg são amadores e pra imprimir são horríveis.

Só converter pra PDF

4 curtidas

Atento que somente conta PJ pode usar a Nuconta por motivos profissionais

1 curtida

Se o banco prega a simplicidade, isso quebra completamente a política do banco. Totalmente inviável. Essa conversão não é necessário, deveria há muito tempo ser padrão do Nubank assim com é de muitos outros.

2 curtidas

Pra mim não faz MTA a diferença ser em jpeg ou PDF, pois não imprimo, deixo salvo no meu email.
Mas admito que poderia facilitar em casos de PJ.

2 curtidas

Até porque muitas pessoas não tão adeptas do uso de tecnologias tem dificuldade para usar bancos digitas, que dirá converter para PDF.

2 curtidas