Comunidade de Nucoin: o que rolou?!

Sou um dos novatos da Comunidade, mas jáX me considero da casa…
Quero agradecer essa oportunidade de estar com vocês e desejar a todos
Um FELIZ NATAL E BOAS FESTAS NESSE FINAL DE SEMANA.
GRATIDÃO A TODOS… :purple_heart: :mx_claus:

Santa Claus Reindeer GIF - Santa Claus Reindeer Seasonal GIFs

9 curtidas

image

5 curtidas

Respondida :heavy_check_mark:

7 curtidas

Respondido :white_check_mark:

A presença de vocês aqui na NuCommunity, respondendo a galera e colhendo as sugestões está perfeita! Adorando muito participar desse projeto

10 curtidas

Forms preenchido com sucesso! :purple_heart::white_check_mark:

Obrigado pelo excelente conteúdo sobre a Nucoin e por nos incluir no grupo de desenvolvimento da mesma.

É muito bom fazer parte disso tudo e ver o quanto a Nucoin está crescendo! Ansioso para vê-la em funcionamento em breve.

9 curtidas

To aqui pensando e confabulando, será que não deixaram essa atualização e início da nucoin pro dia 1°? :joy:

7 curtidas

O sonho de milhão de todos nós! :joy: Estou animado para “colocar as mãos” no NuCoin, mas enquanto isso partiu aproveitar o ano novo, porque esse time merece um descanso :purple_heart:

7 curtidas

Não sei, espero que sim !

Só sei que o espaço dedicado ao Nubolão saiu do meu menu….Vai que tá vindo aí o do Nucoin!

10 curtidas

Dia 1º além de ser feriado também vai ser um domingo! hahaha

Maaas, o que eu posso dizer pra vocês é que o ano virando, a chegada do Nucoin vai começar a ficar cada vez mais próxima… :zipper_mouth_face:

15 curtidas

voltou antes do previsto @Bini não ia parar e voltar só na primeira semana de janeiro ?

voltou pra anunciar a data de lanlamento do nucoin ? :purple_heart:

8 curtidas

Os conteúdos pausaram mesmo, Everton, mas eu ainda estou por aqui :smiley:

(e não, ainda não vamos contar a data do lançamento :no_mouth:)

Vocês: :point_down:

image

14 curtidas

ClaudioExpectativa

9 curtidas

Aaa entendi,

pow pensei que vc apareceu só pra contar que ia liberar essa semana ainda,…

fui enganado :broken_heart:

7 curtidas

Eitaaa, aí sim :clap:t3::clap:t3::clap:t3::raised_hands:t3:

Pode vir NuCoin! Queremos lhe usar! :pray:t3::grimacing::raised_hands:t3::tada::purple_heart:

8 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy:

4 curtidas

@NuCoin Oies! Quem ainda não teve a oportunidade de responder a pesquisa sobre a comunidade, corre aqui que ainda dá tempo! Queremos muito saber o que estão achando.

40 curtidas

@camila.sf, já estava achando que hoje não era quarta-feira sem ter movimentação aqui na comunidade NuCoin! :rofl:
Mesmo sendo o reforço da pesquisa passada, fico feliz de ver o movimento! :purple_heart:

14 curtidas

Respondido :slight_smile:

13 curtidas

Poxa, poderiam dizer apenas “no primeiro trimestre” ou “no segundo trimestre” ou “em meados do ano”

A expectativa atiça minha ansiedade!

12 curtidas

Realmente ansiedade bate forte kkk

Mas vai ser em 2023 isso foi falado rs então em breve deve ir saindo mais atualizações pra gente

13 curtidas