O futuro está próximo Nucoin!

Saudações meus nobres, saiu uma postagem sobre a criação da NuCoin - Nucoin: Nubank cria moeda digital própria - Fala, Nubank , o NuBank vai selecionar cerca de 2000 clientes bem ativos na NuCommunity para fazer parte da comunidade fechada da NuCoin! :purple_heart: Estes clientes contribuirão com a criação da NuCoin!!! E você, quer fazer parte desta Comunidade da NuCoin??? Eu quero, concerteza !!! :sunglasses:
Vamos investir e declarar total apoio a esse projeto, que será de uma grande revolução e sucesso !
Ansioso !!!

18 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Kelven_Marx!! :purple_heart::partying_face:

Com certeza! Também estou ansioso para usar, gosto de uma novidade e ainda mais nesse mercado, quero aprender mais a respeito, tenho muito dever de casa :blush::joy:

Torço para te ver mais vezes na comunidade, viu?! :wink:
Conversamos sobre quase tudo por aqui, venha fazer parte!

18 curtidas

Pois é ansiosos estamos… E já falando justamente sobre isso nesse tópico aqui, criado há 3 semanas atrás:

11 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Kelven_Marx :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Eu também quero fazer parte da comunidade Nucoin! Sou fascinado pelo Universo Cripto! :pray:t3::raised_hands:t3::rocket::money_mouth_face:

2 curtidas

Estamos aguardando ansiosos :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Eu quero muito…

3 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

ola, boa tarde a todos.
ja trabalho ha 4 anos com crypto moedas, e esta vai ser otima, conectar as crypo com o mundo real. nucoin e o futuro…

2 curtidas

Olá

Não há muita informação sobre o Nucoin e estou muito curioso sobre este produto.

Sabe como é que deve realmente funcionar? É suposto ser uma recompensa, mas porquê? Será possível vendê-lo numa troca?

Que outras funcionalidades terá o Nucoin?

Como vai funcionar a distribuição?

Pedimos desculpa por quaisquer erros linguísticos :smiling_face:

1 curtida

Bom dia @josefsiegel73 o produto ainda esta sendo criado, realmente não tem muita informação disponivel,

mas no comunicado oficial falava em 2023, logo mais deve sair algum material pra tirar todas as suas duvidas.

No momento a gente fica de olho nas novidades

2 curtidas

Curioso pra entender melhor como vai ser.

Se vai ser realmente decentralizado, se vai ser lastreado, se vai estar disponivel em exchanges…

3 curtidas

@mrladeia Também estou

Excelente pergunta.

Gostaria de saber também a quantidade total disponibilizada, se vai existir ou não a possibilidade de emitir mais nucoins e se será lançada sem que tenha compras especificas antes do lançamento.

2 curtidas